Políticas da loja
PRAZO DE ENVIO
Todos os produtos anunciados na loja estão disponíveis para entrega imediata. Após o pagamento, o prazo para envio é de 1 dia útil.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Será efetuada a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:
- Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado;
- Produto avariado ou danificado durante a entrega e Produto com defeito de fabricação. Nestes casos nos comprometemos a fazer a troca, encaminhando um novo produto ou um cupom no valor do pedido, em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso endereço.
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e com todos os itens e eventuais brindes inclusos. No arrependimento de compra o valor total pago pelo produto será ressarcido em até 10 dias úteis a contar da chegada do produto.
Quando ocorrer a Devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado ou quando as 3 tentativas limite de entrega se esgotarem sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote.
MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra são nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.
PRAZO DE RESPOSTA é de 24 horas, porém procuramos responder prontamente as dúvidas, solicitações e feedbacks quando possível.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de até 3 dias.
OPÇÕES DE FRETE
Os produtos podem ser enviados por Sedex, PAC ou Transportadora.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Segue abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Qualquer duvida entre em contato conosco. Grato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papillon gift
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENVIO Todos os produtos anunciados na loja estão disponíveis para entrega imediata. Após o pagamento, o prazo para envio é de 1 dia útil. TROCAS E DEVOLUÇÕES Será efetuada a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são: - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado; - Produto avariado ou danificado durante a entrega e Produto com defeito de fabricação. Nestes casos nos comprometemos a fazer a troca, encaminhando um novo produto ou um cupom no valor do pedido, em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso endereço. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e com todos os itens e eventuais brindes inclusos. No arrependimento de compra o valor total pago pelo produto será ressarcido em até 10 dias úteis a contar da chegada do produto. Quando ocorrer a Devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado ou quando as 3 tentativas limite de entrega se esgotarem sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra são nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. PRAZO DE RESPOSTA é de 24 horas, porém procuramos responder prontamente as dúvidas, solicitações e feedbacks quando possível. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de até 3 dias. OPÇÕES DE FRETE Os produtos podem ser enviados por Sedex, PAC ou Transportadora. CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Segue abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm Qualquer duvida entre em contato conosco. Grato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução