Políticas da loja
SOBRE NÓS
~ Olá, meu nome é Regiane Pinheiro, e sou a responsável pelo Studio Mimmo na Box, sou apaixonada por papelaria, coisas fofas e criativas. Espero que você encontre o que procura com toda delicadeza e amor! Gratidão!
RECADINHO IMPORTANTE
Apenas efetue a compra SE CONCORDAR com as Políticas da Loja (regras da loja), lembrando que ao finalizar a compra em nossa loja, você aceita automaticamente as políticas da loja. Pedidos efetuados e não finalizados (pagos) serão cancelados. Se desejar reativar o pedido, envie uma mensagem solicitando.
A loja online está aberta 24 horas.
Atendimento por Whatsapp: segunda à sábado, das 8:00 hs às 18:00hs.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo Whatsapp: (11) 98137-2576
- TERMOS DA LOJA (PERGUNTAS FREQUENTES)
1 - Quais formas de pagamentos são aceitas?
No Elo7: Aceitamos apenas pagamentos através de Cartão de Crédito, Boleto e Saldo do Wirecard.
2 - É possível parcelar minhas compras?
Sim no Elo7, é possível parcelar suas compras até em 12 vezes, através do cartão de crédito (sujeito a juros dependendo da quantidade de parcelas escolhida).
3 - Qual prazo de entrega?
Postaremos sua compra em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. É possível saber o prazo dos Correios e valor de envio estimados no momento da conclusão do pedido, no carrinho de compras.
Assim que seu pacote for enviado, mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos correios. Eles fazem até 2 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber o pacote ele retorna para a o Studio Mimmo. Nesse caso, uma nova taxa de frete será cobrada para fazer o reenvio, ok?
Não esqueça de preencher o endereço de entrega corretamente no momento do cadastro, pois, não nos responsabilizamos por extravio, entrega incorreta, perda ou avarias do pacote em casos de preenchimento incorreto do endereço.
4 - Me arrependi da compra posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim quer devolvê-lo, é possível realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
A notificação de devolução deve ser feita até no máximo 7 dias após o recebimento do produto por whatsapp (11) 98725-2590.
O produto deverá ser devolvido para o endereço do Studio Mimmo em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Nesse caso, o valor do frete de devolução será responsabilidade do cliente.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
5 - Posso trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto: Caso notou algum defeito nesse caso você deve nos notificar o defeito por whatsapp (11) 98725- 2590 até no máximo 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
Não esqueça de anexar ao e-mail, fotos nítidas do produto, mostrando o defeito.
6 - A cor do produto é exatamente como vejo na foto?
Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem e marca de cada monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre será igual ao produto físico. Os fabricantes de papéis também apresentam pequenas variações de tons o que não compromete o padrão dos produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimmo na Box
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SOBRE NÓS ~ Olá, meu nome é Regiane Pinheiro, e sou a responsável pelo Studio Mimmo na Box, sou apaixonada por papelaria, coisas fofas e criativas. Espero que você encontre o que procura com toda delicadeza e amor! Gratidão! RECADINHO IMPORTANTE Apenas efetue a compra SE CONCORDAR com as Políticas da Loja (regras da loja), lembrando que ao finalizar a compra em nossa loja, você aceita automaticamente as políticas da loja. Pedidos efetuados e não finalizados (pagos) serão cancelados. Se desejar reativar o pedido, envie uma mensagem solicitando. A loja online está aberta 24 horas. Atendimento por Whatsapp: segunda à sábado, das 8:00 hs às 18:00hs. Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo Whatsapp: (11) 98137-2576 - TERMOS DA LOJA (PERGUNTAS FREQUENTES) 1 - Quais formas de pagamentos são aceitas? No Elo7: Aceitamos apenas pagamentos através de Cartão de Crédito, Boleto e Saldo do Wirecard. 2 - É possível parcelar minhas compras? Sim no Elo7, é possível parcelar suas compras até em 12 vezes, através do cartão de crédito (sujeito a juros dependendo da quantidade de parcelas escolhida). 3 - Qual prazo de entrega? Postaremos sua compra em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. É possível saber o prazo dos Correios e valor de envio estimados no momento da conclusão do pedido, no carrinho de compras. Assim que seu pacote for enviado, mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos correios. Eles fazem até 2 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber o pacote ele retorna para a o Studio Mimmo. Nesse caso, uma nova taxa de frete será cobrada para fazer o reenvio, ok? Não esqueça de preencher o endereço de entrega corretamente no momento do cadastro, pois, não nos responsabilizamos por extravio, entrega incorreta, perda ou avarias do pacote em casos de preenchimento incorreto do endereço. 4 - Me arrependi da compra posso devolver? Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim quer devolvê-lo, é possível realizar a devolução de acordo com as regras abaixo: A notificação de devolução deve ser feita até no máximo 7 dias após o recebimento do produto por whatsapp (11) 98725-2590. O produto deverá ser devolvido para o endereço do Studio Mimmo em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Nesse caso, o valor do frete de devolução será responsabilidade do cliente. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você. 5 - Posso trocar meu produto? Você pode trocar seu produto: Caso notou algum defeito nesse caso você deve nos notificar o defeito por whatsapp (11) 98725- 2590 até no máximo 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Não esqueça de anexar ao e-mail, fotos nítidas do produto, mostrando o defeito. 6 - A cor do produto é exatamente como vejo na foto? Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem e marca de cada monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre será igual ao produto físico. Os fabricantes de papéis também apresentam pequenas variações de tons o que não compromete o padrão dos produtos.
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