Políticas da loja
Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela.
1º ESCOLHA:
Escolha os produtos desejados, observe com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo: Medidas, Cores, Gramaturas e Quantidades.
As cores podem sofrer pequenas variacões de acordo com o monitor de cada aparelho.
Exemplo:
*Papel Color Plus cor Tal
* Gramatura 80grs
*Tamanho A4 (210mm x 297mm)
*Pacote com 10 folhas
.Prazo para postagem: de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento, não será possível o envio no mesmo dia.
Em caso de dúvida, mande-nos uma mensagem antes de efetuar o pagamento.. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do
pagamento para que possamos verificar a disponibilidade.
2º ENVIO:
*.Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento, por isso verifique atentamente o seu cadastro. O envio da mercadoria será feito para o
endereço de cadastro, Caso o CORREIOS devolva a encomenda por endereço errado, o cliente deverá pagar novamente o Frete para o reenvio do produto.
*Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento no mesmo dia da postagem.
A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio da encomenda por parte dos correios.
Todos os despachos via compra Elo 7 são segurados pelo correio; caso haja perda ou furto, entraremos em contato com o correio solicitando reembolso e assim que recebermos o valor do seguro, efetuaremos o reembolso ao cliente.
3º FRETE:
Frete por conta do cliente.
4º TROCA:
Trocamos somente produto mediante defeito .
Pedimos prestar atenção na cor que está comprando, mediante os catálogos disponibilizados no site, para que não
haja compra por engano.
5º PRAZO:
Ao efetuar o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo de envio estabelecido.
7º HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Somos uma loja virtual e não possuímos loja física.
Nosso atendimento via fone é feito através de nossos contatos, de seg. à sex. de 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 hs.
8º CANCELAMENTO DE PEDIDO:
Pedidos colocados na loja e não pagos em até 3 dias serão automaticamente cancelados.
Pedimos a sua colaboração caso não tenha interesse no pedido proceder ao cancelamento do mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel Procê
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela. 1º ESCOLHA: Escolha os produtos desejados, observe com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo: Medidas, Cores, Gramaturas e Quantidades. As cores podem sofrer pequenas variacões de acordo com o monitor de cada aparelho. Exemplo: *Papel Color Plus cor Tal * Gramatura 80grs *Tamanho A4 (210mm x 297mm) *Pacote com 10 folhas .Prazo para postagem: de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento, não será possível o envio no mesmo dia. Em caso de dúvida, mande-nos uma mensagem antes de efetuar o pagamento.. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade. 2º ENVIO: *.Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento, por isso verifique atentamente o seu cadastro. O envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, Caso o CORREIOS devolva a encomenda por endereço errado, o cliente deverá pagar novamente o Frete para o reenvio do produto. *Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento no mesmo dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os despachos via compra Elo 7 são segurados pelo correio; caso haja perda ou furto, entraremos em contato com o correio solicitando reembolso e assim que recebermos o valor do seguro, efetuaremos o reembolso ao cliente. 3º FRETE: Frete por conta do cliente. 4º TROCA: Trocamos somente produto mediante defeito . Pedimos prestar atenção na cor que está comprando, mediante os catálogos disponibilizados no site, para que não haja compra por engano. 5º PRAZO: Ao efetuar o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo de envio estabelecido. 7º HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento via fone é feito através de nossos contatos, de seg. à sex. de 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 hs. 8º CANCELAMENTO DE PEDIDO: Pedidos colocados na loja e não pagos em até 3 dias serão automaticamente cancelados. Pedimos a sua colaboração caso não tenha interesse no pedido proceder ao cancelamento do mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução