Políticas da loja
Política da Loja ? Papelize Cut
Pedidos e Produção:
Todos os produtos são feitos sob encomenda, com prazo de produção informado na descrição de cada item.
Personalizações devem ser enviadas no momento da compra; alterações após a confirmação do pedido podem impactar no prazo de entrega.
Pedidos só serão iniciados após a confirmação do pagamento.
Envios e Prazos:
O envio é realizado pelos Correios ou transportadoras, com código de rastreamento disponibilizado assim que postado.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios causados pelos serviços de entrega, mas daremos todo o suporte necessário para a resolução do problema.
Confira seus dados de entrega antes de finalizar a compra. Caso haja erro no endereço informado, o reenvio será cobrado do comprador.
Trocas e Devoluções:
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação.
Se houver algum problema com seu pedido, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos do produto e descrição do ocorrido.
Personalização e Cores:
Pequenas variações de cor podem ocorrer devido à diferença entre telas e impressão.
Caso tenha um projeto especial em mente, consulte-nos antes da compra!
Atendimento:
Nosso atendimento é realizado via mensagens na plataforma e redes sociais, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Responderemos o mais breve possível para esclarecer suas dúvidas!
A Papelize Cut agradece sua confiança e está sempre à disposição para criar produtos incríveis para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papelizecut
SobrePolíticas da loja
Política da Loja ? Papelize Cut Pedidos e Produção: Todos os produtos são feitos sob encomenda, com prazo de produção informado na descrição de cada item. Personalizações devem ser enviadas no momento da compra; alterações após a confirmação do pedido podem impactar no prazo de entrega. Pedidos só serão iniciados após a confirmação do pagamento. Envios e Prazos: O envio é realizado pelos Correios ou transportadoras, com código de rastreamento disponibilizado assim que postado. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios causados pelos serviços de entrega, mas daremos todo o suporte necessário para a resolução do problema. Confira seus dados de entrega antes de finalizar a compra. Caso haja erro no endereço informado, o reenvio será cobrado do comprador. Trocas e Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação. Se houver algum problema com seu pedido, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos do produto e descrição do ocorrido. Personalização e Cores: Pequenas variações de cor podem ocorrer devido à diferença entre telas e impressão. Caso tenha um projeto especial em mente, consulte-nos antes da compra! Atendimento: Nosso atendimento é realizado via mensagens na plataforma e redes sociais, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Responderemos o mais breve possível para esclarecer suas dúvidas! A Papelize Cut agradece sua confiança e está sempre à disposição para criar produtos incríveis para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução