Vendedor coletou meu pagamento, não entregou o pedido e não responde minhas mensagens.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (471)
Meu produto ficará pronto para quando?Ver detalhes da avaliação
Estou decepcionada. Não recebi meu pedido e não tenho resposta às minhas mensagens.Ver detalhes da avaliação
Preciso do reembolso urgentemente, agora.
Primeira vez que tenho problemas com vendedor do Elo7. Passou do prazo de produção e ao tentar contato não me respondeu mais, não atende no telefone indicado e não recebi o produto. Fui verificar e tem várias avaliações no mesmo sentido. Abri um chamado no suporte pedindo estorno e espero que resolvam logo.
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Boa tarde Bruna!
sem avaliaçãoVer detalhes da avaliação
Não recebi meu pedidoVer detalhes da avaliação
ótima compra, os kits são lindos. Fornecedor atencioso,Ver detalhes da avaliação
Envio super rápido, parabénsVer detalhes da avaliação
Péssimo atendimento, sem palavra, e sem nenhuma vontade de entregar o trabalho no prazo
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Oi Laura sentimos muito por não poder ter lhe atendido. A loja precisou ficar em férias para poder resolver uma pendência e por esse motivo seu pedido foi cancelado e estornado.
Fiz meu pedido em 24/05/2022 e o prazo de entrega era de 20 dias úteis. Já tentei inúmeros contatos pela chat e pelo whats e não recebi nenhum retorno. Estamos no final de julho e ainda não recebi meu pedido ou meu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação
Fabiana
Muito boaVer detalhes da avaliação
Lindo...adoreiVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Muito bom, recebi bem rápido!, imagens lindasVer detalhes da avaliação
kit lindo. imagens perfeitasVer detalhes da avaliação
até hoje meu produto não chegou, mando mensagens não respondem.
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Boa tarde Camilla! Peço que entre em contato conosco. Seu produto foi enviado, mas pelo visto nunca chegou até você. Mas queremos muito resolver esse problema.
Att,
Papelita.
Não consigo retorno do vendedor! Não recebi minha encomenda e muito menos resposta às minhas mensagens.
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Olá Silvana, foi cancelado e o valor estornado, pois não conseguimos atender no prazo estipulado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Att,
Papelita
não estou recebendo retornos nem o pedido.
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Boa Tarde Marise, pedimos para entrar em contato conosco através do painel de chat da loja.
Att,
Papelita
Não estou tendo nenhum retorno, por favor me responda!
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Boa Tarde Mayara, pedimos para entrar em contato conosco através do painel de chat da loja.
Att,
Papelita
Só problemas desde o início do pedido, que foi dia 06/04. No primeiro problema que tive, quis cancelar o pedido e a vendedora disse que só me faria reembolso se eu apagasse a avaliação negativa que eu tinha feito. Resolvi dar uma segunda chance, apaguei e prossegui com o pedido. Me arrependo!! Além do péssimo atendimento, falta de resposta, mais de um mês e não recebi o produto nem posicionamento do vendedor. Não entendo porque alguém oferece um serviço que não pode cumprir. Tive que entrar pelo Suporte Elo7 para reembolso do valor! Ainda bem que o suporte do Elo7 foi nota 10!
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Boa tarde Sra Juliane, o seu pedido já foi postado na semana passada como foi informado no chat para o suporte que pediu posicionamento sobre o pedido. Sobre a falta de comunicação com a loja foi devido a grande demanda de trabalhos e envios que tivemos a semana toda. Mas enviamos todos os feedbacks por email Só para deixar todos os clientes sobre nossa falta com as respostas imediatas. Peço só que ao chegar o produto em sua casa que foi enviada por carta a Sra recuse a entrega para que o produto retorne. Pedimos desculpas, mas infelizmente imprevistos acontecem e não pudemos prever que aconteceria novamente.
