Políticas da loja
1.HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 9:00 às 17:00h.
______________________________________________________________
2. PEDIDO:
Após o seu pagamento ser aprovado nós damos início a criação do seu projeto. Primeiramente, enviamos um formulário com todas as informações necessárias para a elaboração do seu produto. Responder atentamente esse formulário e nos enviar de volta o mais rápido possível é essencial para garantir que tudo vai sair do jeitinho que você deseja e em tempo hábil para o seu evento. Depois de recebermos o seu formulário preenchido mandaremos a primeira prova em até no máximo 5 dias úteis.
______________________________________________________________
3. PAGAMENTO:
Boleto ou cartão de crédito (em até 12x).
_________________________________________________________________
4 - PRAZO DE ENTREGA:
As nossas formas de envio são unicamente pelos correios. Temos o envio por PAC ou Sedex. Você faz o seu pedido, escolhe essa modalidade de envio e faz o pagamento. Iremos esperar a confirmação de pagamento e aprovação da sua arte para começarmos a produção. Após a data de aprovação final de todo o projeto nós damos o prazo de até 30 dias úteis para o envio do seu pedido. Toda a elaboração do seu produto é feita em média de 3-4 semanas. Esse tempo varia de acordo com o tempo de resposta de cada cliente e com a quantidade de alterações solicitadas.
_________________________________________________________________
5 - TROCA E DEVOLUÇÃO:
Não realizamos reembolso por arrependimento de compra. Caso ocorra a finalização e impressão de um produto com informações equivocadas (data do evento, local ou horário, por exemplo) o cliente ficará responsável pelos custos da criação dos novos produtos. Quando tudo já está prontinho para ser entregue, enviamos a encomenda pelos Correios devidamente embalada e protegida contra danos externos. Não nos responsabilizamos por atraso, perda ou danos graves por parte dos Correios.
_________________________________________________________________
6 - OBSERVAÇÕES GERAIS:
Alterações nas cores podem acontecer devido ao processo de impressão e as cores vistas no computador ou celular podem sofrer alguma alteração justamente por ser digital.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel Fofura
SobrePolíticas da loja
1.HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 9:00 às 17:00h. ______________________________________________________________ 2. PEDIDO: Após o seu pagamento ser aprovado nós damos início a criação do seu projeto. Primeiramente, enviamos um formulário com todas as informações necessárias para a elaboração do seu produto. Responder atentamente esse formulário e nos enviar de volta o mais rápido possível é essencial para garantir que tudo vai sair do jeitinho que você deseja e em tempo hábil para o seu evento. Depois de recebermos o seu formulário preenchido mandaremos a primeira prova em até no máximo 5 dias úteis. ______________________________________________________________ 3. PAGAMENTO: Boleto ou cartão de crédito (em até 12x). _________________________________________________________________ 4 - PRAZO DE ENTREGA: As nossas formas de envio são unicamente pelos correios. Temos o envio por PAC ou Sedex. Você faz o seu pedido, escolhe essa modalidade de envio e faz o pagamento. Iremos esperar a confirmação de pagamento e aprovação da sua arte para começarmos a produção. Após a data de aprovação final de todo o projeto nós damos o prazo de até 30 dias úteis para o envio do seu pedido. Toda a elaboração do seu produto é feita em média de 3-4 semanas. Esse tempo varia de acordo com o tempo de resposta de cada cliente e com a quantidade de alterações solicitadas. _________________________________________________________________ 5 - TROCA E DEVOLUÇÃO: Não realizamos reembolso por arrependimento de compra. Caso ocorra a finalização e impressão de um produto com informações equivocadas (data do evento, local ou horário, por exemplo) o cliente ficará responsável pelos custos da criação dos novos produtos. Quando tudo já está prontinho para ser entregue, enviamos a encomenda pelos Correios devidamente embalada e protegida contra danos externos. Não nos responsabilizamos por atraso, perda ou danos graves por parte dos Correios. _________________________________________________________________ 6 - OBSERVAÇÕES GERAIS: Alterações nas cores podem acontecer devido ao processo de impressão e as cores vistas no computador ou celular podem sofrer alguma alteração justamente por ser digital.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução