Políticas da loja
POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Na Decoração Bebê, a sua satisfação é nossa prioridade. Oferecemos um processo de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Confira abaixo nossas políticas:
PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Trocas e devoluções: podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Produtos personalizados: (como papéis de parede sob medida) só podem ser trocados em casos de defeito, de acordo com a legislação. Por isso sempre enviamos uma prévia em modelo digital para conferência e aprovação do comprador.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
- O produto deve estar em condições originais, sem sinais de uso, com etiquetas e embalagens intactas.
- Produtos personalizados: Verifique com nossa equipe a possibilidade de troca ou devolução, dependendo do tipo de personalização e do motivo da solicitação.
-PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Entre em contato através do chat de sua compra com nossa equipe de atendimento e informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Após a análise, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta para nossa loja.
- Prazo para Reembolsos
- O prazo para o reembolso é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto devolvido e a confirmação da devolução por nossa equipe.
FORMA DE REEMBOLSO
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do cartão.
- Em casos de pagamentos via boleto ou transferência, o reembolso será feito por depósito bancário na conta informada pelo cliente.
PRODUTOS COM DEFEITO
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto será substituído ou consertado, conforme sua preferência e disponibilidade em estoque.
OUTRAS INFORMAÇÕES
- Frete: O custo do frete para devoluções e trocas de produtos não defeituosos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro na entrega ou produto com defeito.
- Acompanhamento: Após o envio do produto devolvido, envie o código de rastreamento para que possamos acompanhar o processo.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel de Parede - Adesivos Decorativos
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS Na Decoração Bebê, a sua satisfação é nossa prioridade. Oferecemos um processo de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Confira abaixo nossas políticas: PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES - Trocas e devoluções: podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. - Produtos personalizados: (como papéis de parede sob medida) só podem ser trocados em casos de defeito, de acordo com a legislação. Por isso sempre enviamos uma prévia em modelo digital para conferência e aprovação do comprador. CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES - O produto deve estar em condições originais, sem sinais de uso, com etiquetas e embalagens intactas. - Produtos personalizados: Verifique com nossa equipe a possibilidade de troca ou devolução, dependendo do tipo de personalização e do motivo da solicitação. -PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES - Entre em contato através do chat de sua compra com nossa equipe de atendimento e informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. - Após a análise, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta para nossa loja. - Prazo para Reembolsos - O prazo para o reembolso é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto devolvido e a confirmação da devolução por nossa equipe. FORMA DE REEMBOLSO - O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do cartão. - Em casos de pagamentos via boleto ou transferência, o reembolso será feito por depósito bancário na conta informada pelo cliente. PRODUTOS COM DEFEITO - Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto será substituído ou consertado, conforme sua preferência e disponibilidade em estoque. OUTRAS INFORMAÇÕES - Frete: O custo do frete para devoluções e trocas de produtos não defeituosos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro na entrega ou produto com defeito. - Acompanhamento: Após o envio do produto devolvido, envie o código de rastreamento para que possamos acompanhar o processo. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução