Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
ATENÇÃO: antes de clicar em "Comprar este produto", esclareça suas dúvidas entrando em contato conosco no chat através do botão "Contatar vendedor", assim evitando cancelamento de pedidos abandonados no carinho, que podem prejudicar a loja.
*Horário de Atendimento
Você pode enviar mensagem a qualquer momento, mas o melhor horário é entre às 13h e 18h, que é quando temos maior disponibilidade de responder simultaneamente.
*Prazos de Produção e Envio
Os prazos variam de acordo com o produto e/ou quantidades, mas em média é de 20 dias a partir da confirmação do pagamento do pedido. Podendo ser reduzido em caso de urgência (entre em contato para verificar a possibilidade).
*Meios de Pagamento aceitos
Pix, Boleto à vista, cartão de débito ou de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) através do sistema do site Elo7.
*Opções de Frete
Pedidos podem ser enviados via Correios (Sedex e PAC) ou transportadora, e seu valor e prazo são calculados após definição do produto e quantidade.
*Trocas e Devoluções
Serão aceitas trocas apenas em caso de avarias no produto causadas durante o frete. Importante verificar o estado do produto no ato da entrega e, em caso de avaria, registrar com fotos e guardar a caixa com os produtos como prova, para posterior averiguação da transportadora/Correios. Depois, entrar em contato conosco informando a situação para solicitar nova produção para troca dos itens avariados (sujeito a novos prazos de produção e envio). O valor do reenvio será arcado pela loja.
Atente-se aos detalhes ao fazer a compra, não se limite apenas a descrição do produto, afinal, por serem produtos personalizados, é importante conversamos antes para definir tudo antes da confecção. Sendo assim, não serão aceitas devoluções de produtos ou reembolso.
*Prazo de Cancelamento de pedidos
Pedidos não concretizados no carrinho serão cancelados em até 7 dias, podendo ser reativados caso cliente volte a se comunicar.
Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo chat que responderemos com o maior prazer, para definirmos com muito amor a papelaria do seu casamento.
novembro/2023
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel Aflore Ateliê
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ATENÇÃO: antes de clicar em "Comprar este produto", esclareça suas dúvidas entrando em contato conosco no chat através do botão "Contatar vendedor", assim evitando cancelamento de pedidos abandonados no carinho, que podem prejudicar a loja. *Horário de Atendimento Você pode enviar mensagem a qualquer momento, mas o melhor horário é entre às 13h e 18h, que é quando temos maior disponibilidade de responder simultaneamente. *Prazos de Produção e Envio Os prazos variam de acordo com o produto e/ou quantidades, mas em média é de 20 dias a partir da confirmação do pagamento do pedido. Podendo ser reduzido em caso de urgência (entre em contato para verificar a possibilidade). *Meios de Pagamento aceitos Pix, Boleto à vista, cartão de débito ou de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) através do sistema do site Elo7. *Opções de Frete Pedidos podem ser enviados via Correios (Sedex e PAC) ou transportadora, e seu valor e prazo são calculados após definição do produto e quantidade. *Trocas e Devoluções Serão aceitas trocas apenas em caso de avarias no produto causadas durante o frete. Importante verificar o estado do produto no ato da entrega e, em caso de avaria, registrar com fotos e guardar a caixa com os produtos como prova, para posterior averiguação da transportadora/Correios. Depois, entrar em contato conosco informando a situação para solicitar nova produção para troca dos itens avariados (sujeito a novos prazos de produção e envio). O valor do reenvio será arcado pela loja. Atente-se aos detalhes ao fazer a compra, não se limite apenas a descrição do produto, afinal, por serem produtos personalizados, é importante conversamos antes para definir tudo antes da confecção. Sendo assim, não serão aceitas devoluções de produtos ou reembolso. *Prazo de Cancelamento de pedidos Pedidos não concretizados no carrinho serão cancelados em até 7 dias, podendo ser reativados caso cliente volte a se comunicar. Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo chat que responderemos com o maior prazer, para definirmos com muito amor a papelaria do seu casamento. novembro/2023
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução