Políticas da loja
ATENÇÃO, LEIA ABAIXO ANTES DE EFETUAR A SUA COMPRA:
POLÍTICAS DE VENDAS:
- No momento de fazer seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda.
- Preencha todos os campos solicitados de cadastro para facilitar o contato e a posterior remessa do pedido;
- Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar a compra;
- A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, em alguns produtos podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
- Caso seja repassado/cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete do cliente, por isso muita atenção na hora do cadastro;
- Pode haver uma pequena diferenciação nos tons de cores do produto e da foto, dependendo da configuração da tela utlizada para visualização.
- Todas as especificações dos nossos produtos estão no link de cada produto. Se você tiver alguma dúvida, favor entrar em contato antes da compra.
- As embalagens enviadas em alguns produtos (saquinhos, laços e tags) são enviadas como brindes, ou seja, seu valor não está incluso no valor do produto.
- Após informarmos as opções de frete, o cliente deverá em até 5 dias corridos, escolher a opção de envio desejada e efetuar o pagamento do seu pedido. Pedidos sem nenhuma alteração de status após esse período, serão considerados como "desistência". Sendo cancelados em nosso sistema.
- Todos os pedidos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
- O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados.
- Não enviamos produtos por Sedex a cobrar.
- Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.
- Os prazos de entregas variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido.
- A disponibilidade das modalidades de entrega dependerão do CEP informado.
- Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios (extravios ou danos causados pelos correios), mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la.
Sua satisfação é o nosso objetivo.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papai Crochetando
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO, LEIA ABAIXO ANTES DE EFETUAR A SUA COMPRA: POLÍTICAS DE VENDAS: - No momento de fazer seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. - Preencha todos os campos solicitados de cadastro para facilitar o contato e a posterior remessa do pedido; - Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar a compra; - A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, em alguns produtos podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; - Caso seja repassado/cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete do cliente, por isso muita atenção na hora do cadastro; - Pode haver uma pequena diferenciação nos tons de cores do produto e da foto, dependendo da configuração da tela utlizada para visualização. - Todas as especificações dos nossos produtos estão no link de cada produto. Se você tiver alguma dúvida, favor entrar em contato antes da compra. - As embalagens enviadas em alguns produtos (saquinhos, laços e tags) são enviadas como brindes, ou seja, seu valor não está incluso no valor do produto. - Após informarmos as opções de frete, o cliente deverá em até 5 dias corridos, escolher a opção de envio desejada e efetuar o pagamento do seu pedido. Pedidos sem nenhuma alteração de status após esse período, serão considerados como "desistência". Sendo cancelados em nosso sistema. - Todos os pedidos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados. - Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. - Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. - Os prazos de entregas variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido. - A disponibilidade das modalidades de entrega dependerão do CEP informado. - Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios (extravios ou danos causados pelos correios), mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la. Sua satisfação é o nosso objetivo. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução