Políticas da loja
Políticas da loja
Horário de atendimento: Nosso atendimento é realizado em horário comercial, de segunda a sexta no período de 9:00 a 12:00 e 13:30 a 18:00.
Pedidos sem pagamento em 5 dias serão automaticamente cancelados.
Frete: O frete é por conta do cliente que pode escolher entre as modalidades de entrega disponibilizadas pelos CORREIOS no momento da compra.
Envio dos produtos e prazo de entrega: Você receberá seus produtos através dos CORREIOS na modalidade de frete escolhida. O prazo de entrega é sempre determinado pelos CORREIOS, dependendo da modalidade de frete escolhida e do CEP de entrega.
Obs.: É importante lembrar que alguns CEP possuem prazos diferenciados de entrega, e que em algumas localidades não há entrega dos CORREIOS em domicilio.
ATENÇÃO: Informar o endereço corretamente é responsabilidade exclusiva do cliente, por isso em caso de impossibilidade de entrega por erro nos dados do endereço, o custo do reenvio da encomenda ficará por conta do cliente.
Prazo de envio: Para os produtos em estoque, o prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Acompanhamento do pedido: Na postagem do pedido informaremos o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda no site dos CORREIOS.
** Recomendamos ao cliente que não aceite a entrega se a embalagem esteja danificada.**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Panos & Casa
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Horário de atendimento: Nosso atendimento é realizado em horário comercial, de segunda a sexta no período de 9:00 a 12:00 e 13:30 a 18:00. Pedidos sem pagamento em 5 dias serão automaticamente cancelados. Frete: O frete é por conta do cliente que pode escolher entre as modalidades de entrega disponibilizadas pelos CORREIOS no momento da compra. Envio dos produtos e prazo de entrega: Você receberá seus produtos através dos CORREIOS na modalidade de frete escolhida. O prazo de entrega é sempre determinado pelos CORREIOS, dependendo da modalidade de frete escolhida e do CEP de entrega. Obs.: É importante lembrar que alguns CEP possuem prazos diferenciados de entrega, e que em algumas localidades não há entrega dos CORREIOS em domicilio. ATENÇÃO: Informar o endereço corretamente é responsabilidade exclusiva do cliente, por isso em caso de impossibilidade de entrega por erro nos dados do endereço, o custo do reenvio da encomenda ficará por conta do cliente. Prazo de envio: Para os produtos em estoque, o prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Acompanhamento do pedido: Na postagem do pedido informaremos o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda no site dos CORREIOS. ** Recomendamos ao cliente que não aceite a entrega se a embalagem esteja danificada.**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução