Políticas da loja
Para GARANTIR o SUCESSO da entrega na data desejada, é necessário verificar se todos os prazos estão de acordo a DATA DA FESTA antes de realizar a compra; 
 
Apos confirmada sua compra entraremos em contato através de e-mail para combinar todos detalhes de seu pedido. Se tratar-se de produto personalizado, vamos elaborar a arte personalizada e enviaremos para sua apreciação e aprovação. Somente colocamos o pedido em produção após aprovação do cliente. 
 
------------------------------------------------------------------------------ 
::ELABORAÇÃO DA ARTE PERSONALIZADA 
------------------------------------------------------------------------------ 
Elaboramos a arte de qualquer tema/personagem GRATUITAMENTE (somente após o pagamento do pedido). Caso prefira, poderá nos enviar sua arte pronta. 
 
------------------------------------------------------------------------------ 
::PRAZO DE ENTREGA:: 
------------------------------------------------------------------------------ 
Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. 
 
 - Recomendamos deixar sempre uma margem de segurança nos prazos, comprando sempre com a maior antecedência possível; 
 
 ------------------------------------------------------------------------------ 
::FRETE:: 
------------------------------------------------------------------------------ 
As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O cliente deverá solicitar o valor de frete e possível retirada em mãos antes de efetuar a compra informando seu CEP e a quantidade desejada no campo de perguntas. 
 
Não nós responsabilizamos por: 
**Endereços errados 
*Atraso dos correios na entrega 
 
**Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria. 
 
------------------------------------------------------------------------------ 
SE PREFERIR PODERÁ EFETUAR A RETIRADA DE SEU PEDIDO: 
------------------------------------------------------------------------------ 
Estamos localizados na cidade de São Paulo (Vila Maria - Zona Norte/SP) e se desejar poderá efetuar a retirada de seu pedido (enviaremos o endereço para retirada através de e-mail). 
 
------------------------------------------------------------------------------ 
::GARANTIA:: 
------------------------------------------------------------------------------ 
 
 
 
CONTATO E HORARIO DE ATENDIMENTO 
---------------------------------------- 
Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira no horário das 10 às 17h 
Não temos atendimento administrativo em finais de semana/feriados. 
 
 
GARANTIA 
---------- 
Garantia contra defeitos de fabricação. 
 
 
TROCA E DEVOLUÇÃO 
---------------------------------------- 
 - Por tratar-se de produto "personalizado" com fabricação somente após APROVAÇÃO DO CLIENTE, não efetuamos troca ou devolução do produto, exceto em casos de defeito/erro de fabricação. 
- Não nos responsabilizamos por erros decorrentes de informação equivocada (data, idade, nomes, etc..) e/ou que tiveram APROVAÇÃO prévia do cliente. 
- Em caso de devolução produto, o ressarcimento será efetuado pelo meio de pagamento eletrônico escolhido no momento da compra (Wirecard, PAYPAL) ou ainda diretamente pela empresa, mediante a "DEVOLUÇÃO TOTAL" do produto ao estoque da empresa 
- O estorno/ressarcimento é efetuado impreterivelmente de acordo com a forma pagamento escolhido no momento da compra (estorno em cartão de crédito ou deposito bancário no caso de pagamento através de boleto). 
- O prazo para estorno/devolução ocorre em prazo aproximado de 15 a 60 dias após devolução do produto. 
 
CONTATO E HORARIO DE ATENDIMENTO 
---------------------------------------- 
Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira no horário das 10 às 17h (não temos atendimento nos finais de semanais e feriados) 
 
 
Em caso de qualquer dúvida, basta clicar no inicio da coluna ao lado em CONTATAR VENDEDOR > > > > 
 
 
Conte sempre conosco! 
 
----------------------------------- 
Carlos A. Proença Jaques 
Atelier Pano e Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Pano e Arte
SobrePolíticas da loja
Para GARANTIR o SUCESSO da entrega na data desejada, é necessário verificar se todos os prazos estão de acordo a DATA DA FESTA antes de realizar a compra; Apos confirmada sua compra entraremos em contato através de e-mail para combinar todos detalhes de seu pedido. Se tratar-se de produto personalizado, vamos elaborar a arte personalizada e enviaremos para sua apreciação e aprovação. Somente colocamos o pedido em produção após aprovação do cliente. ------------------------------------------------------------------------------ ::ELABORAÇÃO DA ARTE PERSONALIZADA ------------------------------------------------------------------------------ Elaboramos a arte de qualquer tema/personagem GRATUITAMENTE (somente após o pagamento do pedido). Caso prefira, poderá nos enviar sua arte pronta. ------------------------------------------------------------------------------ ::PRAZO DE ENTREGA:: ------------------------------------------------------------------------------ Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. - Recomendamos deixar sempre uma margem de segurança nos prazos, comprando sempre com a maior antecedência possível; ------------------------------------------------------------------------------ ::FRETE:: ------------------------------------------------------------------------------ As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O cliente deverá solicitar o valor de frete e possível retirada em mãos antes de efetuar a compra informando seu CEP e a quantidade desejada no campo de perguntas. Não nós responsabilizamos por: **Endereços errados *Atraso dos correios na entrega **Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria. ------------------------------------------------------------------------------ SE PREFERIR PODERÁ EFETUAR A RETIRADA DE SEU PEDIDO: ------------------------------------------------------------------------------ Estamos localizados na cidade de São Paulo (Vila Maria - Zona Norte/SP) e se desejar poderá efetuar a retirada de seu pedido (enviaremos o endereço para retirada através de e-mail). ------------------------------------------------------------------------------ ::GARANTIA:: ------------------------------------------------------------------------------ CONTATO E HORARIO DE ATENDIMENTO ---------------------------------------- Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira no horário das 10 às 17h Não temos atendimento administrativo em finais de semana/feriados. GARANTIA ---------- Garantia contra defeitos de fabricação. TROCA E DEVOLUÇÃO ---------------------------------------- - Por tratar-se de produto "personalizado" com fabricação somente após APROVAÇÃO DO CLIENTE, não efetuamos troca ou devolução do produto, exceto em casos de defeito/erro de fabricação. - Não nos responsabilizamos por erros decorrentes de informação equivocada (data, idade, nomes, etc..) e/ou que tiveram APROVAÇÃO prévia do cliente. - Em caso de devolução produto, o ressarcimento será efetuado pelo meio de pagamento eletrônico escolhido no momento da compra (Wirecard, PAYPAL) ou ainda diretamente pela empresa, mediante a "DEVOLUÇÃO TOTAL" do produto ao estoque da empresa - O estorno/ressarcimento é efetuado impreterivelmente de acordo com a forma pagamento escolhido no momento da compra (estorno em cartão de crédito ou deposito bancário no caso de pagamento através de boleto). - O prazo para estorno/devolução ocorre em prazo aproximado de 15 a 60 dias após devolução do produto. CONTATO E HORARIO DE ATENDIMENTO ---------------------------------------- Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira no horário das 10 às 17h (não temos atendimento nos finais de semanais e feriados) Em caso de qualquer dúvida, basta clicar no inicio da coluna ao lado em CONTATAR VENDEDOR > > > > Conte sempre conosco! ----------------------------------- Carlos A. Proença Jaques Atelier Pano e Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução