Políticas da loja
Olá!
Seja bem-vindo(a) à nossa loja de convites digitais personalizados. Para garantir uma experiência segura e transparente, confira abaixo nossas políticas:
Prazo de Entrega
-O prazo para envio do convite final é de até 1 dia util, após a confirmação do pagamento e o envio de todas as informações necessárias.
-Em caso de urgência, consulte a disponibilidade antes da compra.
Personalização
-Os convites são personalizados somente com os dados do cliente (nome, data, horário, local, etc.).
-Não alteramos a arte (cores, elementos, fontes ou ilustrações). Apenas os textos informados serão modificados.
-Após o envio da prévia, é possível solicitar até 2 correções nos dados escritos.
Formato de Entrega
-Os convites são enviados exclusivamente em formato digital (JPEG ou PNG), prontos para compartilhamento por WhatsApp, e-mail ou redes sociais (TAMANHO 1080X1920 PX).
-Não trabalhamos com material impresso.
Cancelamento e Reembolso
-Antes do início da produção: o cliente pode solicitar o cancelamento e reembolso total ou parcial, dependendo do caso.
Atendimento
-O atendimento é realizado de segunda a sexta, das [horário de atendimento 09:00 ÁS 17:00], via [CHAT DO ELO7].
-Mensagens enviadas fora do horário serão respondidas no próximo dia útil.
Importante
-O cliente é responsável por revisar atentamente todos os dados informados antes do envio final.
-Ao efetuar a compra, o cliente declara estar de acordo com todos os termos desta política.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PANDA CONVITES
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo(a) à nossa loja de convites digitais personalizados. Para garantir uma experiência segura e transparente, confira abaixo nossas políticas: Prazo de Entrega -O prazo para envio do convite final é de até 1 dia util, após a confirmação do pagamento e o envio de todas as informações necessárias. -Em caso de urgência, consulte a disponibilidade antes da compra. Personalização -Os convites são personalizados somente com os dados do cliente (nome, data, horário, local, etc.). -Não alteramos a arte (cores, elementos, fontes ou ilustrações). Apenas os textos informados serão modificados. -Após o envio da prévia, é possível solicitar até 2 correções nos dados escritos. Formato de Entrega -Os convites são enviados exclusivamente em formato digital (JPEG ou PNG), prontos para compartilhamento por WhatsApp, e-mail ou redes sociais (TAMANHO 1080X1920 PX). -Não trabalhamos com material impresso. Cancelamento e Reembolso -Antes do início da produção: o cliente pode solicitar o cancelamento e reembolso total ou parcial, dependendo do caso. Atendimento -O atendimento é realizado de segunda a sexta, das [horário de atendimento 09:00 ÁS 17:00], via [CHAT DO ELO7]. -Mensagens enviadas fora do horário serão respondidas no próximo dia útil. Importante -O cliente é responsável por revisar atentamente todos os dados informados antes do envio final. -Ao efetuar a compra, o cliente declara estar de acordo com todos os termos desta política.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução