
A avaliação não é negativa por ter postado depois do prazo, mas sim por eu ter pedido bege ou caqui liso e ter vindo um amarelo meio esverdeado estampado. Simplesmente joguei meu dinheiro no lixo... não combina com a minha sala.
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Oi Raquel, boa noite... Desculpa mas essa é a cor da coleção e anúncio que foi escolhida por você no ato da compra, assim como foi dito que era a cor que mais se aproximava... Pedimos desculpa sobre a cor, mas, foi sim a escolhida e diante de todas as perguntas e dúvidas que foram feitas e respondidas, foram confeccionadas e enviada... Saiba que fizemos o possível, assim como fazemos para inúmeros outros clientes e que sempre ficam satisfeitos, de acordo com as muitas avaliaçoes positivas que recebemos, seja por aqui ou por outro meio de comunicação, trabalhamos com seriedade, mas infelizmente nem sempre conseguimos agradar a todos que passam por nós, mas isso nos entristece um pouco Raquel, pois estamos aqui com a intenção de fazer o melhor e vê Los satisfeitos... Quanto ao prazo, enviamos dentro dele, pois não trabalhamos feriados e nem finais de semana... Ouve sim, um problema nos correios com o sistema, como foi relatado a você e não temos como intervir, por isso não enviado no dia combinado, porém no outro dia útil, coisas que podem acontecer... Gratidão pelo seu retorno, mas nós entristecemos com ele mas ao mesmo tempo, nos impulsiona a melhorar, pois nossa meta e intenção é deixar o cliente no mínimo satisfeito em relação a tudo, porém, sabemos e temos a consciência que também, podemos não agradar a todos, mas tudo foi feito da melhor forma, desde o primeiro contato ao último contato com você... Agradecemos o feedback, pois ele é muito importante para nosso melhoramento e vamos ser ainda mais claros e criteriosos com os nossos clientes sobre cores e outros, mesmo eles não perguntando, pois priorizamos sempre atender vocês da melhor forma possível... Gratidão pelo retorno!!!