Políticas da loja
Informações Importantes sobre seu Pedido: 
Prazo de Entrega: O prazo para receber seu produto é de 3 dias úteis para processamento + o prazo de entrega dos Correios. 
 
Rastreamento: O código de rastreio será enviado logo após a postagem. 
 
Atrasos na Entrega: A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios, mas ofereceremos todo o suporte necessário para ajudar na resolução. 
 
Responsabilidade do Cliente: 
 
É fundamental preencher o endereço de entrega corretamente e garantir que haja alguém para receber o pedido. 
Caso o produto retorne por endereço incorreto/insuficiente ou ausência do destinatário, os custos de reenvio serão de sua responsabilidade. 
Pedidos Pendentes: Pedidos não pagos em até 36 horas serão cancelados, mas podem ser reativados. 
 
Trocas e Devoluções: 
Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). 
 
Desistência da Compra (Arrependimento): Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra, sem custos adicionais. O reembolso será do valor do produto, descontando o frete, ou você poderá optar por um crédito para uma nova compra. 
 
Condições para Devolução: 
 
O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento. 
Não aceitaremos devoluções de produtos utilizados, danificados ou sem a embalagem original. 
O produto deve estar sem marcas de uso ou manchas e em conformidade com as condições de troca ou devolução. 
Troca de Produtos: Para trocar, você deverá devolver o produto para receber um crédito e realizar uma nova compra. O reembolso do crédito só será processado se a devolução seguir nossa política. 
 
Itens Personalizados: 
 
Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados sem defeito. 
Em caso de defeito no produto ou na personalização, siga o procedimento de troca e devolução. 
Procedimento de Devolução: A devolução será feita por postagem nos Correios. As instruções serão enviadas por e-mail. O produto deve estar embalado conforme as regras dos Correios. A troca ou reembolso serão processados após o retorno e análise do produto em nosso escritório. 
 
Restituição de Valores: 
 
Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas após a solicitação. 
Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não aceitamos contas de terceiros. 
Importante: A restituição será processada após a análise do produto devolvido em nosso escritório, verificando se está de acordo com as condições de troca ou devolução e sem indícios de uso. 
 
Devolução do Valor do Frete: Para produtos feitos sob encomenda que forem devolvidos, o valor do frete não será restituído.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Painelize
SobrePolíticas da loja
Informações Importantes sobre seu Pedido: Prazo de Entrega: O prazo para receber seu produto é de 3 dias úteis para processamento + o prazo de entrega dos Correios. Rastreamento: O código de rastreio será enviado logo após a postagem. Atrasos na Entrega: A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios, mas ofereceremos todo o suporte necessário para ajudar na resolução. Responsabilidade do Cliente: É fundamental preencher o endereço de entrega corretamente e garantir que haja alguém para receber o pedido. Caso o produto retorne por endereço incorreto/insuficiente ou ausência do destinatário, os custos de reenvio serão de sua responsabilidade. Pedidos Pendentes: Pedidos não pagos em até 36 horas serão cancelados, mas podem ser reativados. Trocas e Devoluções: Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Desistência da Compra (Arrependimento): Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra, sem custos adicionais. O reembolso será do valor do produto, descontando o frete, ou você poderá optar por um crédito para uma nova compra. Condições para Devolução: O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento. Não aceitaremos devoluções de produtos utilizados, danificados ou sem a embalagem original. O produto deve estar sem marcas de uso ou manchas e em conformidade com as condições de troca ou devolução. Troca de Produtos: Para trocar, você deverá devolver o produto para receber um crédito e realizar uma nova compra. O reembolso do crédito só será processado se a devolução seguir nossa política. Itens Personalizados: Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados sem defeito. Em caso de defeito no produto ou na personalização, siga o procedimento de troca e devolução. Procedimento de Devolução: A devolução será feita por postagem nos Correios. As instruções serão enviadas por e-mail. O produto deve estar embalado conforme as regras dos Correios. A troca ou reembolso serão processados após o retorno e análise do produto em nosso escritório. Restituição de Valores: Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas após a solicitação. Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não aceitamos contas de terceiros. Importante: A restituição será processada após a análise do produto devolvido em nosso escritório, verificando se está de acordo com as condições de troca ou devolução e sem indícios de uso. Devolução do Valor do Frete: Para produtos feitos sob encomenda que forem devolvidos, o valor do frete não será restituído.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução