Descrição
Mini Ovo de páscoa artesanal, produzido com Cobertura de Chocolate Fracionado Harald ao Leite, acompanha 1(um) bombom patinha do coelho trufado sabor Brigadeiro por dentro.
**Pedido Mínimo - 20 Unidades**
Embalado em papel chumbo e plástico Celofane e laço.(CORES DOS OVOS OPCIONAIS - A SEREM INFORMADOS NO MOMENTO DA COMPRA, DO CONTRÁRIO, SERÃO ENVIADOS ALEATORIAMENTE)
Criamos arte( Caso o Cliente opte por etiqueta personalizada), em caso de empresa(enviar via chat LOGO em PDF)
Ideal para empresas, escolas, eventos de páscoa, lembrancinhas, caça ao ovo, lembranças de aniversário, doações e demais.
Peso: 100g(referência de tamanho da casca),
Validade: 30 dias
*ENTREGAS FÍSICAS: SOMENTE PARA CIDADE DE BELO HORIZONTE/MG.
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL.
ATENÇÃO: ORIENTAMOS A OPTAR PELO FRETE EXPRESSO, DEVIDO À SENSIBILIDADE DO PRODUTO E DATA DE VALIDADE ESPECÍFICA.
TRABALHAMOS COM RESPONSABILIDADE E CUIDADO, PREZANDO PELA MELHOR EXPERIÊNCIA E SATISFAÇÃO DO CLIENTE, O PRODUTO É ENVIADO EM CAIXA DE ISOPOR, ENVOLVIDOS EM PLÁSTICO BOLHA E EMBALADOS EM CAIXA DE PAPELÃO, PARA MELHOR SEGURANÇA À INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O TRANSPORTE.
Altura: 13.5 cm
Largura: 9.5 cm
Comprimento: 9.5 cm
Peso: 100 g
Código do produto: 1DFCDA1
Adicionado em: 20/03/2024
Avaliações do produto
-
Bruno Audi de Souza
Super atenciosa. Serviço de ótima qualidade!!! Super atendeu nossa expectativa
Categorias
Ovo de Páscoa 100g P/empresas e Escolinhas Atacado
(preço unitário)
Quantidade mínima: 20 unidades
Preço total
ou 8x sem juros de R$ 32,50 no cartão
-
Tempo de produção
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução