Políticas da loja
Políticas da loja
1 SISTEMAS DA LOJA
1.1Para efetuar a compra, primeiro você precisa se cadastrar no elo7.
1.2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda
1.3. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 5 dias. Após esse prazo, será cancelado e os itens retornarão para o estoque.
1.4. Se tiver alguma dúvida em relação ao produto de interesse clique em "contatar vendedor" e faça as suas perguntas. Responderei o mais breve possível.
OBS: caso não tenha a peça na pronta entrega, a peça será confeccionada após a confirmação do pagamento.
1.5. Você pode escolher entre frete por PAC ou SEDEX, e estes podem ser rastreados através do site dos Correios e os códigos serão disponibilizados logo após a postagem.
1.6. Todos os pedidos serão enviados via Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer pós-postagem, no entanto, faremos o que estiver ao nosso alcance para resolver tais situações.
ATENÇÃO: Pacote devolvido devido ao fornecimento de endereço ou outras informações incorretas, será cobrado o pagamento adicional para reenvio.
1.7. Por se tratar de produtos confeccionados manualmente e com materiais de origem natural, os mesmos modelos podem apresentar variações.
2 DEVOLUÇÕES
2.1. O cliente pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias contando a partir do recebimento do produto.
2.2. O cliente pode devolver o produto pelos seguintes motivos
2.2.1 Desistência / arrependimento da compra por motivos pessoais
2.2.2 Defeitos no produto como peça quebrada / amassada / manchada )
3 PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
3.1 .Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado (produto, brindes..) e acondicionados em sua embalagem ORIGINAL.
*Serão recusados os produtos enviados fora destas condições*
3.2. Será enviado ao cliente uma etiqueta de postagem e uma declaração de conteúdo que o cliente deverá fixar sobre a embalagem original que recebeu.
3.3. O cliente deve se dirigir a uma agência dos correios e fazer a postagem da mesma (dentro do prazo de 3 dias úteis após o envio da etiqueta)
3.4. Ao recebermos a devolução, a mesma será avaliada para verificar se atende as condições descritas em *3.1*
3.5. Atendendo as condições o valor total será reembolsado com desconto do valor da etiqueta de devolução em casos de desistência da compra (2.2.1)
e Reembolso do valor total (frete de devolução por nossa conta) em caso de defeitos de produção (2.2.2)
3.6. O valor será reembolsado por meio de depósito bancário
ou
estorno no cartão de crédito em que a compra foi feita ( O valor será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador e o mesmo receberá um e-mail informando a solicitação do reembolso.)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Otera Decor + Design
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja 1 SISTEMAS DA LOJA 1.1Para efetuar a compra, primeiro você precisa se cadastrar no elo7. 1.2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda 1.3. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 5 dias. Após esse prazo, será cancelado e os itens retornarão para o estoque. 1.4. Se tiver alguma dúvida em relação ao produto de interesse clique em "contatar vendedor" e faça as suas perguntas. Responderei o mais breve possível. OBS: caso não tenha a peça na pronta entrega, a peça será confeccionada após a confirmação do pagamento. 1.5. Você pode escolher entre frete por PAC ou SEDEX, e estes podem ser rastreados através do site dos Correios e os códigos serão disponibilizados logo após a postagem. 1.6. Todos os pedidos serão enviados via Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer pós-postagem, no entanto, faremos o que estiver ao nosso alcance para resolver tais situações. ATENÇÃO: Pacote devolvido devido ao fornecimento de endereço ou outras informações incorretas, será cobrado o pagamento adicional para reenvio. 1.7. Por se tratar de produtos confeccionados manualmente e com materiais de origem natural, os mesmos modelos podem apresentar variações. 2 DEVOLUÇÕES 2.1. O cliente pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias contando a partir do recebimento do produto. 2.2. O cliente pode devolver o produto pelos seguintes motivos 2.2.1 Desistência / arrependimento da compra por motivos pessoais 2.2.2 Defeitos no produto como peça quebrada / amassada / manchada ) 3 PROCESSO DE DEVOLUÇÃO 3.1 .Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado (produto, brindes..) e acondicionados em sua embalagem ORIGINAL. *Serão recusados os produtos enviados fora destas condições* 3.2. Será enviado ao cliente uma etiqueta de postagem e uma declaração de conteúdo que o cliente deverá fixar sobre a embalagem original que recebeu. 3.3. O cliente deve se dirigir a uma agência dos correios e fazer a postagem da mesma (dentro do prazo de 3 dias úteis após o envio da etiqueta) 3.4. Ao recebermos a devolução, a mesma será avaliada para verificar se atende as condições descritas em *3.1* 3.5. Atendendo as condições o valor total será reembolsado com desconto do valor da etiqueta de devolução em casos de desistência da compra (2.2.1) e Reembolso do valor total (frete de devolução por nossa conta) em caso de defeitos de produção (2.2.2) 3.6. O valor será reembolsado por meio de depósito bancário ou estorno no cartão de crédito em que a compra foi feita ( O valor será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador e o mesmo receberá um e-mail informando a solicitação do reembolso.)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução