Políticas da loja
Prazos e Pagamentos
* Antes de efetuar o pagamento, o cliente deve estar atento aos detalhes que há na descrição de cada produto, como cores disponíveis, prazo de produção, e outros.
* Os pedidos de compra tem um prazo de 5 dias. Após isso, cancelaremos o pedido, entendendo que o cliente perdeu o interesse.
* Caso o comprador não entre mais em contato ou escolha o frete, mas não efetue o pagamento no prazo citado, a compra será cancelada.
* O tempo de confecção se inicia a partir da confirmação do pagamento.
* A produção é realizada em dias úteis ,por isso atenção ao prazo de entrega fornecido pelos correios.
* Não enviamos arte sem aprovação de pagamento.
*Nosso prazo para resposta é de até 24 horas após o envio da mensagem.
Detalhes da encomenda
* Mensagens, dizeres e textos enviados para serem impressos são de responsabilidade do cliente. Apesar de nós também realizarmos uma revisão, os textos devem ser bem
revisados pelo cliente antes de serem enviados.
* Imagens enviadas para personalização de produtos é uma responsabilidade exclusiva do cliente, diante disso, solicitamos sempre imagens com resolução acima de 800kb,
imagens enviadas com resolução inferior podem prejudicar o resultado final e isso não caracteriza defeito de fabricação. Não cabendo troca posterior do produto.
* Podem haver uma pequena diferença na tonalidade dos papéis e produtos apresentados nas fotos e no produto ao vivo, inclusive por conta de calibração de monitor do PC.
E isso não se caracteriza defeito.
Fretes e Entregas
* Entregamos para todo o Brasil através do Serviço dos Correios: Sedex ou PAC.
* O tempo de entrega que passamos é o tempo consultado no site dos Correios.
* Não nos responsabilizamos por atrasos e avarias que possam acontecer no transporte feito pela empresa dos Correios, mas faremos o possível para resolver eventuais situações junto aos Correios!
*As canecas de porcelana irão envolvidas em plástico bolha com caixas individuais e caixinha de presente.(já incluso no preço).
*Fique atento ao prazo de produção de cada produto.
Trocas
* Todo o produto comprado conosco é personalizado e preparado especialmente para você, assim somente efetuamos trocas em caso de defeito. Lembrando que, cores podem sofrer alterações diante de calibração do monitor (como informamos acima), como também medidas, podem incidir margem de 3% para mais ou para menos.
É importante salientar que, o serviço da empresa correios, não é uma responsabilidade nossa, mas imprevistos, ocorrem, diante disso, bom senso é bem vindo!
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa loja, não deixe de nos contatar, e envie-nos uma mensagem, sua sugestão é muito importante para a melhora do nosso sistema de vendas.
Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da loja.
Equipe Osíris Artes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Osíris Artes - Produtos de Axé!
SobrePolíticas da loja
Prazos e Pagamentos * Antes de efetuar o pagamento, o cliente deve estar atento aos detalhes que há na descrição de cada produto, como cores disponíveis, prazo de produção, e outros. * Os pedidos de compra tem um prazo de 5 dias. Após isso, cancelaremos o pedido, entendendo que o cliente perdeu o interesse. * Caso o comprador não entre mais em contato ou escolha o frete, mas não efetue o pagamento no prazo citado, a compra será cancelada. * O tempo de confecção se inicia a partir da confirmação do pagamento. * A produção é realizada em dias úteis ,por isso atenção ao prazo de entrega fornecido pelos correios. * Não enviamos arte sem aprovação de pagamento. *Nosso prazo para resposta é de até 24 horas após o envio da mensagem. Detalhes da encomenda * Mensagens, dizeres e textos enviados para serem impressos são de responsabilidade do cliente. Apesar de nós também realizarmos uma revisão, os textos devem ser bem revisados pelo cliente antes de serem enviados. * Imagens enviadas para personalização de produtos é uma responsabilidade exclusiva do cliente, diante disso, solicitamos sempre imagens com resolução acima de 800kb, imagens enviadas com resolução inferior podem prejudicar o resultado final e isso não caracteriza defeito de fabricação. Não cabendo troca posterior do produto. * Podem haver uma pequena diferença na tonalidade dos papéis e produtos apresentados nas fotos e no produto ao vivo, inclusive por conta de calibração de monitor do PC. E isso não se caracteriza defeito. Fretes e Entregas * Entregamos para todo o Brasil através do Serviço dos Correios: Sedex ou PAC. * O tempo de entrega que passamos é o tempo consultado no site dos Correios. * Não nos responsabilizamos por atrasos e avarias que possam acontecer no transporte feito pela empresa dos Correios, mas faremos o possível para resolver eventuais situações junto aos Correios! *As canecas de porcelana irão envolvidas em plástico bolha com caixas individuais e caixinha de presente.(já incluso no preço). *Fique atento ao prazo de produção de cada produto. Trocas * Todo o produto comprado conosco é personalizado e preparado especialmente para você, assim somente efetuamos trocas em caso de defeito. Lembrando que, cores podem sofrer alterações diante de calibração do monitor (como informamos acima), como também medidas, podem incidir margem de 3% para mais ou para menos. É importante salientar que, o serviço da empresa correios, não é uma responsabilidade nossa, mas imprevistos, ocorrem, diante disso, bom senso é bem vindo! Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa loja, não deixe de nos contatar, e envie-nos uma mensagem, sua sugestão é muito importante para a melhora do nosso sistema de vendas. Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da loja. Equipe Osíris Artes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução