Políticas da loja
Para que possa atendê-los da melhor forma possível, por favor atente às políticas da loja antes de efetivar seu pedido:
- FRETE: Pode ser feito o cálculo automático na página do produto. Caso seja necessário, solicitar cotação via mensagem através do botão "Contatar Vendedor" no lado direito da tela do produto;
- ORÇAMENTOS E PRAZOS: tem validade de 2 dias úteis, podendo ser alterados após isso;
- PRAZO DE PAGAMENTO: Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não for recebida a confirmação de pagamento (quando o pagamento estiver em análise) e em 24 horas caso não seja definida a forma de pagamento;
- ENVIO: Produtos à pronta entrega serão postados/enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo Elo7, produtos por encomenda conforme prazo estipulado no cadastro no momento da compra;
- CADASTRO : Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio, não sendo possível a alteração de dados após o pedido ser gerado. A loja não se responsabiliza por novo envio em caso de erro de cadastro;
- DÚVIDAS: Para consultas diversas, entrar em contato pelo botão "Contatar Vendedor";
- ENCOMENDAS: Para compra de produtos sob encomenda, atente às orientações que constam nas imagens do mostruário, qualquer dúvida, entre em contato antes de gerar o pedido, através do botão de mensagens;
- ESTAMPAS: Não achou nenhuma estampa que lhe agradasse no mostruário? Envie uma mensagem informando a cor/tipo de estampa que gostaria para que eu verifique a disponibilidade, pois como a rotatividade de estampas é grande, nem sempre é possível atualizar o mostruário.
- CANCELAMENTOS/DEVOLUÇÕES: Devoluções, deverá ser entrado em contato com vendedor, para emissão da etiqueta de logística reversa, o cliente deverá imprimir a etiqueta e declaração de conteúdo, embalar novamente o produto e anexar as impressões, levando até uma agência própria dos Correios em até 7 dias do recebimento, conforme legislação. Após o retorno do produto, será solicitado o reembolso do pagamento ao MOIP - por cartão crédito na próxima fatura a ser emitida, por boleto - crédito em conta bancária no nome do titular do pedido (necessário cadastro dos dados bancários no sistema MOIP)
Att,
Cris Miyke Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Organiza Baby
SobrePolíticas da loja
Para que possa atendê-los da melhor forma possível, por favor atente às políticas da loja antes de efetivar seu pedido: - FRETE: Pode ser feito o cálculo automático na página do produto. Caso seja necessário, solicitar cotação via mensagem através do botão "Contatar Vendedor" no lado direito da tela do produto; - ORÇAMENTOS E PRAZOS: tem validade de 2 dias úteis, podendo ser alterados após isso; - PRAZO DE PAGAMENTO: Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não for recebida a confirmação de pagamento (quando o pagamento estiver em análise) e em 24 horas caso não seja definida a forma de pagamento; - ENVIO: Produtos à pronta entrega serão postados/enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo Elo7, produtos por encomenda conforme prazo estipulado no cadastro no momento da compra; - CADASTRO : Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio, não sendo possível a alteração de dados após o pedido ser gerado. A loja não se responsabiliza por novo envio em caso de erro de cadastro; - DÚVIDAS: Para consultas diversas, entrar em contato pelo botão "Contatar Vendedor"; - ENCOMENDAS: Para compra de produtos sob encomenda, atente às orientações que constam nas imagens do mostruário, qualquer dúvida, entre em contato antes de gerar o pedido, através do botão de mensagens; - ESTAMPAS: Não achou nenhuma estampa que lhe agradasse no mostruário? Envie uma mensagem informando a cor/tipo de estampa que gostaria para que eu verifique a disponibilidade, pois como a rotatividade de estampas é grande, nem sempre é possível atualizar o mostruário. - CANCELAMENTOS/DEVOLUÇÕES: Devoluções, deverá ser entrado em contato com vendedor, para emissão da etiqueta de logística reversa, o cliente deverá imprimir a etiqueta e declaração de conteúdo, embalar novamente o produto e anexar as impressões, levando até uma agência própria dos Correios em até 7 dias do recebimento, conforme legislação. Após o retorno do produto, será solicitado o reembolso do pagamento ao MOIP - por cartão crédito na próxima fatura a ser emitida, por boleto - crédito em conta bancária no nome do titular do pedido (necessário cadastro dos dados bancários no sistema MOIP) Att, Cris Miyke Ateliê
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