Políticas da loja
?? POLÍTICA DA LOJA ? PRINT SOLUTION MIMOS PERSONALIZADOS
?? ATENDIMENTO
Nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas dentro de até 48 horas úteis.
?? Canal de atendimento oficial: Chat da plataforma.
Por favor, utilize somente esse meio de comunicação, conforme as diretrizes do portal.
??? PERSONALIZAÇÃO E PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo para confecção dos pedidos é de até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento via notificação do Elo7.
Esse prazo pode ser menor ou um pouco maior, de acordo com o volume de pedidos e a quantidade solicitada. Caso haja necessidade de prorrogação, o cliente será informado previamente.
?? TROCA E PRODUTO DANIFICADO
Caso algum item chegue danificado no transporte, entre em contato conosco enviando fotos do produto e da embalagem em até 48 horas após o recebimento.
Após a análise, o cliente poderá escolher entre:
reembolso proporcional do item danificado, ou
crédito para utilizar em uma próxima compra.
? CANCELAMENTOS
Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda:
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias corridos após a compra, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Após o início da confecção, não será possível o cancelamento.
?? ENTREGAS
Os envios são feitos via Correios, transportadoras.
O valor do frete é por conta do cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelas transportadoras, mas nos colocamos à disposição para abrir reclamações caso o prazo informado seja excedido.
O cliente é responsável por preencher corretamente os dados de entrega, como nome, sobrenome e endereço.
?? Caso o pedido retorne à loja por erro no endereço, ausência na entrega ou outro motivo, será cobrado um novo frete, conforme a tabela dos Correios, para reenvio.
? GARANTIA
Caso algum copo seja danificado no transporte, o cliente deve nos informar com fotos em até 48 horas após o recebimento.
Ofereceremos reembolso proporcional ou crédito para compra futura, conforme escolha do cliente.
Atenção: não realizamos reenvio de unidades avulsas.
?? SOBRE AS CORES DOS PRODUTOS
As fotos dos produtos são tiradas sem filtros, com iluminação profissional.
Mesmo assim, pode haver variação de cores de acordo com o tipo de tela ou monitor utilizado para visualização.
?? Se deseja um resultado com cores mais vivas e sólidas, recomendamos fortemente o uso do copo branco para a personalização.
? Copos transparentes são translúcidos, portanto as cores da impressão também ficam com aparência mais suave e moderada.
?? Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecer!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Print Solution Mimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
?? POLÍTICA DA LOJA ? PRINT SOLUTION MIMOS PERSONALIZADOS ?? ATENDIMENTO Nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas dentro de até 48 horas úteis. ?? Canal de atendimento oficial: Chat da plataforma. Por favor, utilize somente esse meio de comunicação, conforme as diretrizes do portal. ??? PERSONALIZAÇÃO E PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para confecção dos pedidos é de até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento via notificação do Elo7. Esse prazo pode ser menor ou um pouco maior, de acordo com o volume de pedidos e a quantidade solicitada. Caso haja necessidade de prorrogação, o cliente será informado previamente. ?? TROCA E PRODUTO DANIFICADO Caso algum item chegue danificado no transporte, entre em contato conosco enviando fotos do produto e da embalagem em até 48 horas após o recebimento. Após a análise, o cliente poderá escolher entre: reembolso proporcional do item danificado, ou crédito para utilizar em uma próxima compra. ? CANCELAMENTOS Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda: O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias corridos após a compra, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após o início da confecção, não será possível o cancelamento. ?? ENTREGAS Os envios são feitos via Correios, transportadoras. O valor do frete é por conta do cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelas transportadoras, mas nos colocamos à disposição para abrir reclamações caso o prazo informado seja excedido. O cliente é responsável por preencher corretamente os dados de entrega, como nome, sobrenome e endereço. ?? Caso o pedido retorne à loja por erro no endereço, ausência na entrega ou outro motivo, será cobrado um novo frete, conforme a tabela dos Correios, para reenvio. ? GARANTIA Caso algum copo seja danificado no transporte, o cliente deve nos informar com fotos em até 48 horas após o recebimento. Ofereceremos reembolso proporcional ou crédito para compra futura, conforme escolha do cliente. Atenção: não realizamos reenvio de unidades avulsas. ?? SOBRE AS CORES DOS PRODUTOS As fotos dos produtos são tiradas sem filtros, com iluminação profissional. Mesmo assim, pode haver variação de cores de acordo com o tipo de tela ou monitor utilizado para visualização. ?? Se deseja um resultado com cores mais vivas e sólidas, recomendamos fortemente o uso do copo branco para a personalização. ? Copos transparentes são translúcidos, portanto as cores da impressão também ficam com aparência mais suave e moderada. ?? Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecer!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução