Bruna Klipel
Ótimo atendimento, entrega rápida
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarÓleo esfoliante corporal para compor uma lembrancinha ou para levar na bolsa .
Bisnaga com 70 g de produto.
Além de limpar a pele , a esfoliação remove células mortas e impurezas da pele. Preparando a sua pele para o hidratante.
Rico em vitaminas A, E e F e acido fólico , por conta dos óleos vegetais de amêndoas doce, semente de uva e coco de babaçu, e os óleos essenciais de alecrim e melaleuca,
* Use de 1 á 2 vezes por semana
* Aplique nos pés, cotovelos e joelhos , fazendo movimentos circulares e suaves, enxague e use em seguida o o seu hidratante .
Composição: Sal refinado, açúcar , lauril em pó, glicerina bi-destilada, semente de canola, óleo vegetal de amêndoas doce, óleo vegetal de semente de uva, óleo vegetal de coco de babaçu, óleos essenciais de alecrim e melaleuca e corante cosmético .
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ótimo atendimento, entrega rápida
Perfeitos! Muito bem embalados e muito bonitinhos!
O kit é lindo. Super bem embalado e com muito capricho. Estão de parabéns.
Valor unitário
Compra mínima
5 unidadesValor total
ou 2x sem juros de R$ 39,15 no cartão
-5% no PixR$ 74,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Rio das Ostras - RJ