Políticas da loja
Política da loja:
MEIOS DE PAGAMENTOS:
1. Aceitamos todos cartões de débito, crédito e pix.
2. Os cartões de crédito podem ser parcelados em até 12x (acima de 2 parcelas o comprador paga o juros do cartão de crédito ).
RESERVAS E DESISTÊNCIAS:
1. Quando você clica em "Comprar este Produto" a peça sai do estoque e fica reservada até a aprovação do pagamento. Caso o pagamento não seja feito no prazo de 6 dias ou não autorizado pelo cartão o pedido é cancelado e os itens voltam para o estoque podendo haver alteração em preços e prazos.
2. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra.
PRODUÇÃO:
1. Todos os pedidos são produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
2. Para produtos personalizados, certifique-se que enviou a escrita correta do nome/frase a ser bordado no produto, pois não se responsabilizamos por escritas enviadas erradas.
3. Caso a cliente tenha pressa por favor escolha a opção de SEDEX ou EXPRESSO.
4. Para produtos encomendados o prazo de produção varia entre 7 e 20 dias úteis, dependendo do item (acertado com o comprador)
5. O produto que for pronta-entrega é enviado para o Correios em até 5 dias úteis. (exceto sedex/expresso)
FRETE:.
1. Você pode escolher o frete que for mais conveniente. Trabalhamos com frete Jadlog, SEDEX e PAC.
2. Todos os pedidos SÓ serão enviados após confirmação de pagamento.
ENTREGA:
1. O prazo de entrega é estimado pelos Correios/transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
2. Lembre-se que você deve acrescentar ao prazo de recebimento o prazo da pronta-entrega e/ou produção.
3. Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
BOAS COMPRAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oh Cillá
SobrePolíticas da loja
Política da loja: MEIOS DE PAGAMENTOS: 1. Aceitamos todos cartões de débito, crédito e pix. 2. Os cartões de crédito podem ser parcelados em até 12x (acima de 2 parcelas o comprador paga o juros do cartão de crédito ). RESERVAS E DESISTÊNCIAS: 1. Quando você clica em "Comprar este Produto" a peça sai do estoque e fica reservada até a aprovação do pagamento. Caso o pagamento não seja feito no prazo de 6 dias ou não autorizado pelo cartão o pedido é cancelado e os itens voltam para o estoque podendo haver alteração em preços e prazos. 2. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra. PRODUÇÃO: 1. Todos os pedidos são produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. 2. Para produtos personalizados, certifique-se que enviou a escrita correta do nome/frase a ser bordado no produto, pois não se responsabilizamos por escritas enviadas erradas. 3. Caso a cliente tenha pressa por favor escolha a opção de SEDEX ou EXPRESSO. 4. Para produtos encomendados o prazo de produção varia entre 7 e 20 dias úteis, dependendo do item (acertado com o comprador) 5. O produto que for pronta-entrega é enviado para o Correios em até 5 dias úteis. (exceto sedex/expresso) FRETE:. 1. Você pode escolher o frete que for mais conveniente. Trabalhamos com frete Jadlog, SEDEX e PAC. 2. Todos os pedidos SÓ serão enviados após confirmação de pagamento. ENTREGA: 1. O prazo de entrega é estimado pelos Correios/transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 2. Lembre-se que você deve acrescentar ao prazo de recebimento o prazo da pronta-entrega e/ou produção. 3. Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. BOAS COMPRAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução