Políticas da loja
Políticas da Loja
- Prazos e Produção
Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda. O prazo de produção varia conforme o item e começa a contar após a confirmação do pagamento.
Antes de finalizar a compra, confira o prazo de produção e adicione o tempo estimado de entrega pelos Correios.
- Frete e Entrega
Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC e Sedex). O prazo de entrega depende da transportadora e não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios.
O cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
- Personalização
As personalizações são feitas conforme o combinado com o cliente. Confira todos os detalhes antes da aprovação do pedido.
Não nos responsabilizamos por erros em informações enviadas pelo cliente (como nomes, cores, tamanhos, etc.).
- Variação de Cores
As cores dos produtos podem sofrer pequenas variações em relação às imagens exibidas na tela. Isso ocorre devido a diferentes configurações de brilho, contraste e calibração de monitores, celulares e tablets.
Além disso, a impressão ou tingimento em materiais físicos pode apresentar leve diferença de tonalidade em relação à cor vista digitalmente.
Sempre buscamos representar as cores da forma mais fiel possível, mas pequenas variações podem acontecer e não são consideradas defeito.
Caso tenha dúvidas sobre tonalidades, entre em contato antes da compra! ??
- Trocas e Devoluções
Como nossos produtos são personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC para produtos feitos sob encomenda.
Porém, garantimos a troca ou reenvio nos seguintes casos:
Defeito de fabricação: Se o produto apresentar algum defeito, entre em contato em até 7 dias após o recebimento com fotos para avaliação.
Erro na personalização: Caso a personalização tenha sido feita diferente do combinado, refaremos o produto sem custo adicional.
- Cancelamento de Pedido
Pedidos podem ser cancelados ANTES do início da produção. Após iniciado, não será possível cancelar.
Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.
- Dúvidas?
Antes de comprar, sinta-se à vontade para perguntar! Estamos aqui para ajudar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ócio e Ofício
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - Prazos e Produção Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda. O prazo de produção varia conforme o item e começa a contar após a confirmação do pagamento. Antes de finalizar a compra, confira o prazo de produção e adicione o tempo estimado de entrega pelos Correios. - Frete e Entrega Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC e Sedex). O prazo de entrega depende da transportadora e não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. O cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. - Personalização As personalizações são feitas conforme o combinado com o cliente. Confira todos os detalhes antes da aprovação do pedido. Não nos responsabilizamos por erros em informações enviadas pelo cliente (como nomes, cores, tamanhos, etc.). - Variação de Cores As cores dos produtos podem sofrer pequenas variações em relação às imagens exibidas na tela. Isso ocorre devido a diferentes configurações de brilho, contraste e calibração de monitores, celulares e tablets. Além disso, a impressão ou tingimento em materiais físicos pode apresentar leve diferença de tonalidade em relação à cor vista digitalmente. Sempre buscamos representar as cores da forma mais fiel possível, mas pequenas variações podem acontecer e não são consideradas defeito. Caso tenha dúvidas sobre tonalidades, entre em contato antes da compra! ?? - Trocas e Devoluções Como nossos produtos são personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC para produtos feitos sob encomenda. Porém, garantimos a troca ou reenvio nos seguintes casos: Defeito de fabricação: Se o produto apresentar algum defeito, entre em contato em até 7 dias após o recebimento com fotos para avaliação. Erro na personalização: Caso a personalização tenha sido feita diferente do combinado, refaremos o produto sem custo adicional. - Cancelamento de Pedido Pedidos podem ser cancelados ANTES do início da produção. Após iniciado, não será possível cancelar. Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente. - Dúvidas? Antes de comprar, sinta-se à vontade para perguntar! Estamos aqui para ajudar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução