Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Jogo Educativo: Desafio da Leitura
O Desafio da Leitura é um jogo interativo e colorido, criado especialmente para estimular o gosto pela leitura e o reconhecimento de palavras em crianças em fase de alfabetização. Através de um tabuleiro dinâmico, os jogadores avançam casas enquanto enfrentam desafios divertidos que envolvem leitura, associação de imagens, palavras e brincadeiras lúdicas.

Objetivos principais:

Desenvolver a leitura e a oralidade.

Estimular a associação entre palavras e imagens.

Trabalhar a coordenação motora e a expressão corporal.

Promover a interação e o trabalho em grupo.

Como funciona:

Cada jogador lança o dado e avança no tabuleiro.

Algumas casas apresentam palavras ilustradas para leitura.

Outras trazem desafios criativos, como imitar animais, cantar músicas, falar nomes de frutas e objetos, ou até fazer uma pose de super-herói!

Há também espaços para colar figuras (sugestão: imprimir figuras correspondentes às palavras do jogo).

Vence quem chegar primeiro à linha de chegada, completando o percurso cheio de aprendizado e diversão!

Indicado para crianças a partir de 5 anos, esse jogo é perfeito para ser utilizado em sala de aula, sessões de reforço escolar, cantinhos de leitura ou em casa com a família.

Medidas (A x L x C)

0.3 x 0.21 x 0.3 cm


Código do produto

2012072


Peso

2 g

Publicado em

27/05/2025

Categorias

  1. Kit Digital
  2. Papel e Cia
Problemas com este anúncio?

    o Desafio da Leitura É Um Jogo Interativo e Colorido

    R$ 9,90
    • Flash

      Produto pronto em até 1 dia útil

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    Ana Paula Porfirio

    Guarulhos - SP

    Políticas da loja

    Você também pode curtir