Políticas da loja
IMPORTANTE:
1) ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
2) PRAZO DE ENVIO: PRODUTOS EM ESTOQUE: a postagem SERÁ REALIZADA em até 5 DIAS úteis, após a confirmação do pagamento pelos meios aceitos no item 5 das políticas da loja.
3)PRAZO DE ENVIO: PRODUTOS POR ENCOMENDA: o prazo de produção varia entre 5 e 10 dias úteis dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de pedidos. Você será informado de todo o processo de produção do mesmo. Será informado também quando seu produto ficar pronto e quando for postado na modalidade escolhida no item 5 das políticas da loja.
4) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos com pagamentos não confirmados ou mensagens não respondidas, serão cancelados em 3 dias úteis e serão disponibilizados novamente para venda.
5) MODALIDADES DE ENTREGA: Os produtos são enviados via e-Sedex/Sedex ou PAC.
6) DESPESAS DOS CORREIOS: A despesa de envio (custo de frete) é de responsabilidade do comprador. Enviamos o código de rastreamento dos correios para o cliente no mesmo dia da postagem, a fim de acompanhar o pedido com maior tranquilidade e segurança.
7) ENTREGA PELOS CORREIOS: a ENTREGA é de total responsabilidade dos correios, NÃO nos responsabilizamos por atrasos, DADOS incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. TODOS os envios ELO7 são segurados pelos correios. Caso houver perda ou furto, entraremos em contato com os correios solicitando reembolso e assim que recebermos o valor do seguro, efetuamos o reembolso ao cliente.
8) DADOS CADASTRAIS: NÃO podemos ALTERAR o seu endereço de CADASTRO em nenhum momento. Por isso, aconselhamos que VERIFIQUE o seu cadastro. O ENVIO da mercadoria/ OU seu pedido como ficar melhor, será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
9) FORMAS DE PAGAMENTO ACEITOS: Aceitamos pagamentos disponíveis pela ELO7 . Os pagamentos podem ser feitos através de cartões de crédito, boleto bancário e débito ou PIX.
10) POLÍTICA DE TROCA. Após o pagamento o cliente CONCORDA automaticamente com o PRAZO fornecido nos itens 2 ou 3. A TROCA ou DEVOLUÇÃO serão realizadas SOMENTE em caso de DEFEITO ou ERRO (s) do produto (s) comprado. O cliente arcará com o envio de devolução e a loja arcará com o envio definitivo da peça trocada. O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso e na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas e devoluções.
10.1) Produto personalizado só será aceito troca ou devolução em caso de DEFEITO OU ERRO pela loja, em nenhuma de outra hipótese por ser tratar de produto personalizado será aceito devolução ou troca.
10.2) Quando o produto for PERSONALISADO os dados( NOME E IDADE) para personalização deverão ser enviados até 24h após a compra, caso não seja feito neste prazo o pedido será confeccionado sem personalização.
10.3) Não tocamos as artes só será acrescentados o NOME E IDADE. Como as artes já estão publicadas no anuncio que adquiriu o produto, não enviamos as artes para aprovação, exceto nos casos de artes de temas novos ainda não publicada no ELO7.
11) Pedido Mínimo em PRODUTOS R$ 20,00.
FIQUE tranquilo, pois garantimos que seu pedido será feito com todo o AMOR, ATENÇÃO e CARINHO.
IMPORTANTE: Sua qualificação é muito importante para nós! Sendo assim, após receber seus produtos, não se esqueçam de compartilhar conosco como foi a compra e ajude a outras pessoas que queira comprar.
SEMPRE UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE!
Atenciosamente;
Simone Ramos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NUTA FESTAS
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTE: 1) ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE. 2) PRAZO DE ENVIO: PRODUTOS EM ESTOQUE: a postagem SERÁ REALIZADA em até 5 DIAS úteis, após a confirmação do pagamento pelos meios aceitos no item 5 das políticas da loja. 3)PRAZO DE ENVIO: PRODUTOS POR ENCOMENDA: o prazo de produção varia entre 5 e 10 dias úteis dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de pedidos. Você será informado de todo o processo de produção do mesmo. Será informado também quando seu produto ficar pronto e quando for postado na modalidade escolhida no item 5 das políticas da loja. 4) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos com pagamentos não confirmados ou mensagens não respondidas, serão cancelados em 3 dias úteis e serão disponibilizados novamente para venda. 5) MODALIDADES DE ENTREGA: Os produtos são enviados via e-Sedex/Sedex ou PAC. 6) DESPESAS DOS CORREIOS: A despesa de envio (custo de frete) é de responsabilidade do comprador. Enviamos o código de rastreamento dos correios para o cliente no mesmo dia da postagem, a fim de acompanhar o pedido com maior tranquilidade e segurança. 7) ENTREGA PELOS CORREIOS: a ENTREGA é de total responsabilidade dos correios, NÃO nos responsabilizamos por atrasos, DADOS incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. TODOS os envios ELO7 são segurados pelos correios. Caso houver perda ou furto, entraremos em contato com os correios solicitando reembolso e assim que recebermos o valor do seguro, efetuamos o reembolso ao cliente. 8) DADOS CADASTRAIS: NÃO podemos ALTERAR o seu endereço de CADASTRO em nenhum momento. Por isso, aconselhamos que VERIFIQUE o seu cadastro. O ENVIO da mercadoria/ OU seu pedido como ficar melhor, será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. 9) FORMAS DE PAGAMENTO ACEITOS: Aceitamos pagamentos disponíveis pela ELO7 . Os pagamentos podem ser feitos através de cartões de crédito, boleto bancário e débito ou PIX. 10) POLÍTICA DE TROCA. Após o pagamento o cliente CONCORDA automaticamente com o PRAZO fornecido nos itens 2 ou 3. A TROCA ou DEVOLUÇÃO serão realizadas SOMENTE em caso de DEFEITO ou ERRO (s) do produto (s) comprado. O cliente arcará com o envio de devolução e a loja arcará com o envio definitivo da peça trocada. O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso e na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas e devoluções. 10.1) Produto personalizado só será aceito troca ou devolução em caso de DEFEITO OU ERRO pela loja, em nenhuma de outra hipótese por ser tratar de produto personalizado será aceito devolução ou troca. 10.2) Quando o produto for PERSONALISADO os dados( NOME E IDADE) para personalização deverão ser enviados até 24h após a compra, caso não seja feito neste prazo o pedido será confeccionado sem personalização. 10.3) Não tocamos as artes só será acrescentados o NOME E IDADE. Como as artes já estão publicadas no anuncio que adquiriu o produto, não enviamos as artes para aprovação, exceto nos casos de artes de temas novos ainda não publicada no ELO7. 11) Pedido Mínimo em PRODUTOS R$ 20,00. FIQUE tranquilo, pois garantimos que seu pedido será feito com todo o AMOR, ATENÇÃO e CARINHO. IMPORTANTE: Sua qualificação é muito importante para nós! Sendo assim, após receber seus produtos, não se esqueçam de compartilhar conosco como foi a compra e ajude a outras pessoas que queira comprar. SEMPRE UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE! Atenciosamente; Simone Ramos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução