Políticas da loja
Nosso objetivo principal é a sua satisfação, para isso conheça algumas regras:
1. Prazo de entrega
a. O prazo de entrega está descrito em dias úteis ou seja, exclui-se os finais de semana e feriados.
2. Prazo de produção
a. O prazo de produção está descrito em dias úteis, esse prazo é o que precisamos para produção, ajustes e personalizações. Normalmente enviamos antes do prazo final.
3. Política de personalização
a. Produtos fabricados sob encomenda ou personalizados somente entram em produção com aprovação do cliente, entramos em contato via chat.
4. Frete
a. As opções são PAC e SEDEX dos Correios. Os prazos e condições de entrega são definidos pelos Correios.
b. Os prazo de entrega podem sofrer variação de acordo com as políticas de entrega dos Correios.
5. Trocas e Devoluções
a. Produtos com defeito ou erro na fabricação.
b. Se a embalagem estiver aberta ou avariada recuse a entrega e nos avise. Assim que a encomenda retornar faremos um novo envio.
c. Não trocamos produtos fabricados sob encomenda ou personalizados.
6. Reservas
a. Pedidos em aberto serão cancelados após 15 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Números de Casas
SobrePolíticas da loja
Nosso objetivo principal é a sua satisfação, para isso conheça algumas regras: 1. Prazo de entrega a. O prazo de entrega está descrito em dias úteis ou seja, exclui-se os finais de semana e feriados. 2. Prazo de produção a. O prazo de produção está descrito em dias úteis, esse prazo é o que precisamos para produção, ajustes e personalizações. Normalmente enviamos antes do prazo final. 3. Política de personalização a. Produtos fabricados sob encomenda ou personalizados somente entram em produção com aprovação do cliente, entramos em contato via chat. 4. Frete a. As opções são PAC e SEDEX dos Correios. Os prazos e condições de entrega são definidos pelos Correios. b. Os prazo de entrega podem sofrer variação de acordo com as políticas de entrega dos Correios. 5. Trocas e Devoluções a. Produtos com defeito ou erro na fabricação. b. Se a embalagem estiver aberta ou avariada recuse a entrega e nos avise. Assim que a encomenda retornar faremos um novo envio. c. Não trocamos produtos fabricados sob encomenda ou personalizados. 6. Reservas a. Pedidos em aberto serão cancelados após 15 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução