0 visualizações
Nuestra Personalizados Caixas e Brindes
@nuestrapersonalizados
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Nuestra Personalizados - Caixas para Envio Personalizados. Impressos de Alta Qualidade que Diferenciam o seu Negócio da Concorrência
- Guarulhos - SP
- Desde 2019
- 15 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@carolpeixoto6660, @almadesorte, @vanessa982626 e mais 693
- PAULA FROHLICH
Muito satisfeita com minha compra!! O vendedor foi muito atencioso durante todo o processo de compra e enviou minha encomenda com muito cuidado e rapidez. A criatividade e a qualidade dos produtos me surpreenderam positivamente. Parabéns...
Embalagem para Correios Personalizada - CAIXAS DE PAPELÃO - Para o trabalho. |
- MARISTELA NUNES SÁ
Adorei os chaveiros!!! Vieram no prazo esperado e lindos
Chaveiro Metal Coração Personalizado - Brinde Noivos - Lembrancinha de 1 ano de confraternização |
45 Produtos de @nuestrapersonalizados
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Nuestra Personalizados Caixas e Brindes
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: - Produtos com defeito; - Pedido entregue errado. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 3 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 3 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: - Estorno do cartão - Depósito em conta ou transferência bancária O prazo para reembolso é de até 30 após acordado que o caso é passível de estorno. Se você ainda tem dúvidas, envie um e-mail para [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução