Ana Carolina Vilela Blanco Elias
Veio tudo como na foto! Vendedora atenciosa. Uma graça!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Linda peça em amigurumi simbolizando Nossa Senhora Aparecida, com detalhes bordados e pedrarias totalmente artesanal e exclusiva!
Pedido personalizado contendo:
Santinha de 25 cm
Aplicação de strass no manto e na coroa
Mini terço com pérolas
Pode ser usada como Porta Alianças , peça decorativa para festas religiosas, pode também ser uma lembrança para convidados de sua festa , madrinhas , tias e avós.
Um pouco de sua História...
Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil.
Na segunda quinzena de outubro de 1717, três pescadores, Filipe Pedroso, Domingos Garcia e João Alves, ao lançarem sua rede para pescar nas águas do Rio Paraíba, colheram a Imagem de Nossa Senhora da Conceição, no lugar denominado Porto do Itaguassu. Filipe Pedroso levou-a para sua casa conservando-a consigo até 1732, quando a entregou a seu filho Atanásio Pedroso. Este construiu um pequeno oratório onde colocou a Imagem da Virgem que ali permaneceu até 1743. Todos os sábados, a vizinhança reunia-se no pequeno oratório para rezar o terço. Devido à ocorrência de milagres, a devoção a Nossa Senhora começou a se divulgar, com o nome dado pelo povo de Nossa Senhora Aparecida. A 26 de julho de 1745 foi inaugurada a primeira Capela. Como esta, com o passar dos anos, não comportasse mais o número de devotos, iniciou-se em 1842 a construção de um novo templo inaugurado a 8 e dezembro de 1888. Em 1893, o Bispo diocesano de São Paulo, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, elevou-o à dignidade de “Episcopal Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida”. A 8 de setembro de 1904, por ordem do Papa Pio X, a Imagem milagrosa foi solenemente coroada, e a 29 de abril de 1908 foi concedido ao Santuário o título de Basílica menor. O Papa Pio XI declarou e proclamou Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil a 16 de julho de 1930, “para promover o bem espiritual dos fiéis e aumentar cada vez mais a devoção à Imaculada Mãe de Deus”. A 5 de março de 1967 o Papa Paulo VI ofereceu a “Rosa de Ouro” à Basílica de Aparecida. Em 1952 iniciou-se a construção da nova Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida, solenemente dedicada pelo Papa João Paulo II a 4 de julho de 1980.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Veio tudo como na foto! Vendedora atenciosa. Uma graça!
Excelente!
Meu Deus que lindo, que capricho, amei demais o que recebi aqui, ficará lindo na decoração! Obrigada
ou 5x sem juros de R$ 34,54 no cartão
-3% no PixR$ 167,52
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio de Janeiro - RJ