Políticas da loja
Preços, Trocas e Devoluções
Política de venda
Preços
Apenas os pedidos confirmados garantem o preço exibido. Produtos deixados no carrinho podem sofrer alteração de preços por ocasião da efetivação da compra.
Opções de Pagamentos
Os pedidos podem ser pagos através de cartões de crédito, débito, pix, ou boleto bancário.
Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação da operadora e, na eventualidade de serem recusados, os pedidos serão automaticamente CANCELADOS.
Os pagamentos com boleto bancário devem ser pagos até a data de vencimento. A compensação pode levar até 48 horas. Vencido o prazo do boleto com seu respectivo prazo de compensação e não sendo confirmado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Outras Informações
Os pedidos somente poderão ser cancelados enquanto não for emitida a Nota Fiscal ou não for realizada a retirada da mercadoria. Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do pedido e o motivo do cancelamento.
O prazo de frete é calculado pela transportadora , são estimados e podem sofrer alterações.
Política de Devolução / Troca de Produtos
Devoluções por arrependimento ou desistência ou insatisfação ou defeito:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Prazo
O prazo para desistência é de até 7 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento ou retirada do pedido, pelo cliente.
Condições
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, acompanhando de todas as suas peças e acessórios e da Nota Fiscal
Frete
Os custos de frete, quando existentes, serão de responsabilidade do cliente.
Qualquer baixa e/ou estorno financeiro só será realizado após a chegada do item devolvido, ao nosso centro logístico.
Outras Informações
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Pequenos Brincantes, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
Qualquer baixa e/ou estorno financeiro só será realizado após a chegada do item devolvido, a nosso centro logístico.
Em caso de um novo envio, o seu pedido deverá ser feito pelo site, e o crédito poderá ser utilizado nesse novo pedido.
Caso seja feita a troca pelo mesmo ou outro produto, o valor do frete sempre deverá ser pago antecipadamente ou conjuntamente ao ato do pedido feito no site, nunca posteriormente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Non
SobrePolíticas da loja
Preços, Trocas e Devoluções Política de venda Preços Apenas os pedidos confirmados garantem o preço exibido. Produtos deixados no carrinho podem sofrer alteração de preços por ocasião da efetivação da compra. Opções de Pagamentos Os pedidos podem ser pagos através de cartões de crédito, débito, pix, ou boleto bancário. Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação da operadora e, na eventualidade de serem recusados, os pedidos serão automaticamente CANCELADOS. Os pagamentos com boleto bancário devem ser pagos até a data de vencimento. A compensação pode levar até 48 horas. Vencido o prazo do boleto com seu respectivo prazo de compensação e não sendo confirmado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. Outras Informações Os pedidos somente poderão ser cancelados enquanto não for emitida a Nota Fiscal ou não for realizada a retirada da mercadoria. Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do pedido e o motivo do cancelamento. O prazo de frete é calculado pela transportadora , são estimados e podem sofrer alterações. Política de Devolução / Troca de Produtos Devoluções por arrependimento ou desistência ou insatisfação ou defeito: Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: Prazo O prazo para desistência é de até 7 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento ou retirada do pedido, pelo cliente. Condições O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, acompanhando de todas as suas peças e acessórios e da Nota Fiscal Frete Os custos de frete, quando existentes, serão de responsabilidade do cliente. Qualquer baixa e/ou estorno financeiro só será realizado após a chegada do item devolvido, ao nosso centro logístico. Outras Informações Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Pequenos Brincantes, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto; Qualquer baixa e/ou estorno financeiro só será realizado após a chegada do item devolvido, a nosso centro logístico. Em caso de um novo envio, o seu pedido deverá ser feito pelo site, e o crédito poderá ser utilizado nesse novo pedido. Caso seja feita a troca pelo mesmo ou outro produto, o valor do frete sempre deverá ser pago antecipadamente ou conjuntamente ao ato do pedido feito no site, nunca posteriormente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução