Políticas da loja
Políticas da Loja Artemimos
Prazos de Produção e Entrega
Nossos produtos são feitos com muito carinho! O prazo médio de produção é de 5 a 6 dias úteis (pode variar conforme a demanda de pedidos) e começa a contar após a confirmação do pagamento e do pedido. Depois disso, enviamos pelos Correios com código de rastreio. O prazo de entrega depende da região.
Personalização
Todos os produtos podem ser personalizados. Por isso, confirme corretamente nomes, datas, cores e temas no pedido. Não nos responsabilizamos por erros enviados pelo cliente.
Reservas e Desistências
Pedidos só são produzidos após confirmação do pagamento. Antes da produção, você pode desistir entrando em contato. Depois que a produção começar, pedidos personalizados não podem ser cancelados.
Trocas e Devoluções
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro de produção. Problemas devem ser reportados em até 5 dias úteis após o recebimento.
Pagamento
Aceitamos pagamentos pelo Elo7 Pagamentos. O pedido é confirmado somente após a aprovação do pagamento.
Atualização dos Pedidos e Atendimento
Respondemos mensagens da Elo7 em até 24 horas úteis e informamos sobre a produção e envio sempre que disponível.
Garantia e Cuidados
Nossos produtos são delicados e feitos com cuidado. Garantimos a qualidade, mas recomendamos manuseio cuidadoso. Dúvidas ou pedidos especiais podem ser enviadas pelo canal de mensagens da loja a qualquer momento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Mimos 18
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Artemimos Prazos de Produção e Entrega Nossos produtos são feitos com muito carinho! O prazo médio de produção é de 5 a 6 dias úteis (pode variar conforme a demanda de pedidos) e começa a contar após a confirmação do pagamento e do pedido. Depois disso, enviamos pelos Correios com código de rastreio. O prazo de entrega depende da região. Personalização Todos os produtos podem ser personalizados. Por isso, confirme corretamente nomes, datas, cores e temas no pedido. Não nos responsabilizamos por erros enviados pelo cliente. Reservas e Desistências Pedidos só são produzidos após confirmação do pagamento. Antes da produção, você pode desistir entrando em contato. Depois que a produção começar, pedidos personalizados não podem ser cancelados. Trocas e Devoluções Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro de produção. Problemas devem ser reportados em até 5 dias úteis após o recebimento. Pagamento Aceitamos pagamentos pelo Elo7 Pagamentos. O pedido é confirmado somente após a aprovação do pagamento. Atualização dos Pedidos e Atendimento Respondemos mensagens da Elo7 em até 24 horas úteis e informamos sobre a produção e envio sempre que disponível. Garantia e Cuidados Nossos produtos são delicados e feitos com cuidado. Garantimos a qualidade, mas recomendamos manuseio cuidadoso. Dúvidas ou pedidos especiais podem ser enviadas pelo canal de mensagens da loja a qualquer momento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução