![Nina e Mone - Armarinho Nina e Mone - Armarinho](http://img.elo7.com.br/users/banner/4DB5C9.jpg?65311893)
0 visualizações
Nina e Mone - Armarinho
@ninaemonearmarinho
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá, bem vinda(o) à nossa loja!! Aqui você encontra botões resinados e de madeira, pingentes metálicos, bem como recortes de feltro e apliques/etiquetas de c...ver mais
- Porto Alegre - RS
- Desde 2016
- 161 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@williansandrade6417, @karlasilva1134, @patriciaaguiar0004 e mais 227
fabiane pala
Bom dia! Compra maravilhosa, tudo certinho, bem embalado e tudo com muito capricho! Já sou cliente!!! É obrigada pelo mimo, estão de parabéns e o prazo chegou rapidinho Bjs
Botões Borboleta de Madeira - 2 unids - Trabalhos artesanais |
Liliane Kurz
Material maravilhoso, tudo muito bonito...e ainda um mimo de brinde. Obrigada
Recorte Digital necessaire Frida - Encomenda |
Daniela Romano
Ótima vendedora, muito atenciosa e gentil. Adorei os produtos!!
abridor de costura - presente para mim |
Juliana Fernandes de Lana
Mais uma vez encantada com tanto capricho... As meninas que me atendem são maravilhosas.... Fico sempre feliz demais quando chega algo de Nina e Mine???????????????? Maravilhoso super indico e bora comprar mais...
Recorte Digital necessaire Alice - Artesã |
jaqueline Nogueira
Amei os produtos e a gentileza da vendedora!!
Recorte Digital necessaire Santos - Pessoal |
Maria Cristina
Foi minha primeira compra e fiquei muito satisfeita. Com certeza vou comprar mais vezes!!!
Bolsa Tiracolo Frida - Presente |
Daniella Ferraresi
Produto igualzinho a foto. Vendedor ágil e prestativo.
Pingente Fada cor Bronze - Fadinha |
Francisca Wellizangela Viana
Tudo muito lindo. Ótima impressão
Recorte de Feltro Estampado Frida - aplique - Artesanato |
sineidy de sa
Linda estampa.....minha filha quer todas...vendedora atenciosa Recomendo a todos.....
recorte rosto LOL de feltro - Niver da minha filha.... |
Lucas dos Santos Oliveira
Eu amei o pingente, e agradeço muito pelo carinho ao cliente no atendimento do pedido
Colar Mundo Gato Dourado - Presente para uma amiga |
Nina e Mone - Armarinho
SobrePolíticas da loja
1) Horário de atendimento: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 9hs às 17h30. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. 2) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois. 3) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP; 4) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro; 5) Os produtos são enviados via Correios por PAC ou Sedex. 6) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 7) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 8) Os produtos podem ser a pronta entrega ou não. Cuide isso ao efetuar o pedido. Pedidos somente são enviados após a confirmação do seu pagamento; 9) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou Pix. Incidem juros no parcelamento a partir de 2X. 10) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 11) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra impossibilidade de envio do pedido pelo produto ter saído de linha ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após a devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. A loja não se responsabiliza ou é obrigada a efetuar troca de um produto em perfeito estado por outro de diferente tamanho ou modelo. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 12) Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do envio do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria por outra após o seu recebimento, todas as despesas de frete de retorno dela para a loja ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma. 13) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias contados de sua abertura, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, emitindo o boleto ou efetuando assim o pagamento nas outras modalidade existentes. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar. 14) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de 1 a 7 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. As postagens são sempre feitas à tarde e somente na segunda-feira ou sexta-feira. 15) Como Armarinho, trabalhamos com produtos artesanais, confeccionados pelo nosso Atelier e revenda de produtos industrializados como suporte ao artesão, que não são fabricados por nós e que podem ser cadastrados utilizando fotos de propriedade do fabricante.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução