Políticas da loja
POLITICA DA LOJA
Olá
Fico contente em você querer saber sobre o funcionamento de minha loja NICINHA ATELIÊ
-ATENDIMENTO
Não hesite em perguntar, estarei sempre a sua disposição. Use o botão CONTATAR VENDEDOR para enviar mensagens.
As mensagens enviadas até as 17 hrs serão respondidas no mesmo dia, após esse horário no dia seguinte.
-CONFECÇÃO
Minhas peças são totalmente artesanal, uma não é exatamente igual a outra, sempre há uma pequena diferença por ser confeccionada uma a uma.
-PRAZO DE PRODUÇÃO Só dou inicio a produção a partir da confirmação de pagamento.
O prazo é de 15 dias uteis para que não haja atraso na encomenda.
Além do nosso prazo de confecção há também o prazo dos Correios que irá variar de acordo com a forma escolhida pelo cliente.
Não trabalho com produto de pronta entrega.
-TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso haja divergência no produto enviado, por erro da loja, ou algum defeito de produção, ele poderá ser trocado pelo mesmo modelo e tamanho informados no pedido, desde que a loja seja comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador. Entre em contato para combinar a devolução. Nesse caso, os custos de devolução e reenvio serão por conta da loja, somente na modalidade PAC.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda no Correio, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema.
Encomendas devolvidas pelo Correios por conter informações incorretas (como nome e endereço) ou ausência do destinatário exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio .
- PAGAMENTOS
Aparecem lá na página inicial da loja.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes
- Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em até 7 dias úteis, mas podem ser reativados a qualquer momento se solicitado pelo comprador.
-Todas suas compras serão enviadas embaladas com muito carinho e cuidado para que não se danifiquem no transporte.
- Após receber sua compra, volte a minha loja para deixar sua avaliação dizendo o que achou do atendimento, produto, prazo de entrega, embalagem. Isso é muito importante para que outras pessoas tenham referência sincera do meu trabalho
Boas compras.
-.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NICINHA ATELIÊ
SobrePolíticas da loja
POLITICA DA LOJA Olá Fico contente em você querer saber sobre o funcionamento de minha loja NICINHA ATELIÊ -ATENDIMENTO Não hesite em perguntar, estarei sempre a sua disposição. Use o botão CONTATAR VENDEDOR para enviar mensagens. As mensagens enviadas até as 17 hrs serão respondidas no mesmo dia, após esse horário no dia seguinte. -CONFECÇÃO Minhas peças são totalmente artesanal, uma não é exatamente igual a outra, sempre há uma pequena diferença por ser confeccionada uma a uma. -PRAZO DE PRODUÇÃO Só dou inicio a produção a partir da confirmação de pagamento. O prazo é de 15 dias uteis para que não haja atraso na encomenda. Além do nosso prazo de confecção há também o prazo dos Correios que irá variar de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Não trabalho com produto de pronta entrega. -TROCA E DEVOLUÇÃO Caso haja divergência no produto enviado, por erro da loja, ou algum defeito de produção, ele poderá ser trocado pelo mesmo modelo e tamanho informados no pedido, desde que a loja seja comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador. Entre em contato para combinar a devolução. Nesse caso, os custos de devolução e reenvio serão por conta da loja, somente na modalidade PAC. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda no Correio, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema. Encomendas devolvidas pelo Correios por conter informações incorretas (como nome e endereço) ou ausência do destinatário exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio . - PAGAMENTOS Aparecem lá na página inicial da loja. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes - Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em até 7 dias úteis, mas podem ser reativados a qualquer momento se solicitado pelo comprador. -Todas suas compras serão enviadas embaladas com muito carinho e cuidado para que não se danifiquem no transporte. - Após receber sua compra, volte a minha loja para deixar sua avaliação dizendo o que achou do atendimento, produto, prazo de entrega, embalagem. Isso é muito importante para que outras pessoas tenham referência sincera do meu trabalho Boas compras. -.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução