Políticas da loja
TRABALHAMOS SOMENTE DENTRO DOS PRAZOS ABAIXO INFORMADOS.
------
DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE PEDIDOS, TODOS OS RETORNOS SERÃO DADOS EM ATÉ 02 (dois) DIAS UTEIS.
ATENDIMENTO E ORÇAMENTOS - Atendimento de 2ª a 6ª feira, de 9 às 17:00h, somente dias úteis.
*** AO FECHAR O PEDIDO VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM A POLÍTICA DA LOJA ***
Por gentileza, veja a Politica da Loja, pois não aceitamos devoluções de produtos personalizados e cortados.
**** Somente feche o pedido se estiver de acordo com a Política da Loja . A New custon, é uma loja virtual, onde atendemos todos os nossos Clientes com educação, carinho e dedicação.
Será sempre um enorme prazer em poder participar oferecendo qualidade e sofisticação, em um momento muito especial na vida dos nossos clientes!
------
**** CORREIOS ****
Não nos responsabilizamos pelo trabalho dos Correios, até mesmo porque, não trabalhamos nos Correios.
** Enviamos para todo o Brasil através do Serviço dos Correios: Sedex ou PAC.
- Frete dos Correios por conta do cliente.
**** Não nos responsabilizamos por atrasos e avarias que possam acontecer no transporte feito pela empresa dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance, mas faremos o possível para ajudar a resolver eventuais situações junto aos Correios.
- O serviço da empresa Correios, não é de responsabilidade da LOJA, ATÉ MESMO PQ, NÃO TEMOS VINCULO COM OS CORREIOS. ****
- CASO OS CORREIOS NÃO CONSIGAM FAZER A ENTREGA DO PEDIDO PELO MOTIVO DO CLIENTE ESTAR AUSENTE OU INFORMAR O ENDEREÇO ERRADO, O PEDIDO VOLTARÁ PARA O REMETENTE, E O CLIENTE DEVERÁ PAGAR UM NOVO FRETE, PARA QUE POSSAMOS ENVIAR O PEDIDO NOVAMENTE ****
------
*** RETIRADAS NO LOCAL ***
- Nossa loja é somente virtual. Devido ao grande número de pedidos, e por motivos de segurança, as retiradas estão suspensas no momento.
------
* PAGAMENTO **
- Pagamento Aprovado - Após o fechamento do pedido e o pagamento aprovado, daremos andamento no seu pedido.
- Pagamento não realizado - Caso o comprador não de retorno referente ao pagamento em 01 dia corrido a compra será cancelada sem aviso prévio.
------
** Arte **
- Caso tenha arte, o prazo para envio, será a contar da data da arte aprovada pelo cliente, e não pela data do pagamento aprovado.
- Enviaremos seu pedido dentro do prazo informado no seu pedido.
- Não enviamos frases para convites.
- Todas as informações para a arte, deverão ser enviados após o pagamento aprovado, e enviaremos as INSTRUÇÕES DE ENVIO DA ARTE.
- Informamos que não digitamos o texto enviado, e sim, copiamos e colamos na integra o texto enviado.
** O texto é de total responsabilidade do cliente, por gentileza, verificar erros de português, pontuações, pois não nos responsabilizamos pelo texto enviado.**
- Após a aprovação da arte, nada mais poderá ser alterado, pois seu pedido será enviado para impressão e corte.
------
****** TROCAS E DEVOLUÇÕES ******
- Produtos caracterizados como personalizáveis, como todos são na loja, NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDOS POR ARREPENDIMENTO, DESISTENCIA ou por estar ausente na entrega do produto, ou por atraso dos correios, pois foram produzidos de acordo com as especificações do cliente comprador.
- Não efetuamos trocas de itens que não apresentam defeito, pois são produtos exclusivos para cada cliente.
* DESISTÊNCIA *
- Descontamos do valor pago 50% *Caso já tenhamos enviado a arte para a sua aprovação, impressao ou corte.
- Permissão de Reprodução: Todas criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pela Loja, para exposições nas unidades, eventos e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização.
Evite transtornos e confira antes de darmos inicio a produção, ao dar continuidade ao pedido o cliente automaticamente aceita os termos de compra e venda.
Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da Loja A NEW CUSTON.
Esta Política da Loja e Preços, poderão serem alterados sem aviso prévio.
---------------
IMPORTANTE: CÓDIGO DO CONSUMIDOR ::
Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues.
Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 .
Parágrafo 10.
O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços,
I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49;
II - gêneros alimentícios;
**** III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; ****
IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações;
V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;
VI - contratos celebrados em hasta pública;
VII - bilhetes aéreos.
Atenciosamente, New custon
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
new custon
SobrePolíticas da loja
TRABALHAMOS SOMENTE DENTRO DOS PRAZOS ABAIXO INFORMADOS. ------ DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE PEDIDOS, TODOS OS RETORNOS SERÃO DADOS EM ATÉ 02 (dois) DIAS UTEIS. ATENDIMENTO E ORÇAMENTOS - Atendimento de 2ª a 6ª feira, de 9 às 17:00h, somente dias úteis. *** AO FECHAR O PEDIDO VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM A POLÍTICA DA LOJA *** Por gentileza, veja a Politica da Loja, pois não aceitamos devoluções de produtos personalizados e cortados. **** Somente feche o pedido se estiver de acordo com a Política da Loja . A New custon, é uma loja virtual, onde atendemos todos os nossos Clientes com educação, carinho e dedicação. Será sempre um enorme prazer em poder participar oferecendo qualidade e sofisticação, em um momento muito especial na vida dos nossos clientes! ------ **** CORREIOS **** Não nos responsabilizamos pelo trabalho dos Correios, até mesmo porque, não trabalhamos nos Correios. ** Enviamos para todo o Brasil através do Serviço dos Correios: Sedex ou PAC. - Frete dos Correios por conta do cliente. **** Não nos responsabilizamos por atrasos e avarias que possam acontecer no transporte feito pela empresa dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance, mas faremos o possível para ajudar a resolver eventuais situações junto aos Correios. - O serviço da empresa Correios, não é de responsabilidade da LOJA, ATÉ MESMO PQ, NÃO TEMOS VINCULO COM OS CORREIOS. **** - CASO OS CORREIOS NÃO CONSIGAM FAZER A ENTREGA DO PEDIDO PELO MOTIVO DO CLIENTE ESTAR AUSENTE OU INFORMAR O ENDEREÇO ERRADO, O PEDIDO VOLTARÁ PARA O REMETENTE, E O CLIENTE DEVERÁ PAGAR UM NOVO FRETE, PARA QUE POSSAMOS ENVIAR O PEDIDO NOVAMENTE **** ------ *** RETIRADAS NO LOCAL *** - Nossa loja é somente virtual. Devido ao grande número de pedidos, e por motivos de segurança, as retiradas estão suspensas no momento. ------ * PAGAMENTO ** - Pagamento Aprovado - Após o fechamento do pedido e o pagamento aprovado, daremos andamento no seu pedido. - Pagamento não realizado - Caso o comprador não de retorno referente ao pagamento em 01 dia corrido a compra será cancelada sem aviso prévio. ------ ** Arte ** - Caso tenha arte, o prazo para envio, será a contar da data da arte aprovada pelo cliente, e não pela data do pagamento aprovado. - Enviaremos seu pedido dentro do prazo informado no seu pedido. - Não enviamos frases para convites. - Todas as informações para a arte, deverão ser enviados após o pagamento aprovado, e enviaremos as INSTRUÇÕES DE ENVIO DA ARTE. - Informamos que não digitamos o texto enviado, e sim, copiamos e colamos na integra o texto enviado. ** O texto é de total responsabilidade do cliente, por gentileza, verificar erros de português, pontuações, pois não nos responsabilizamos pelo texto enviado.** - Após a aprovação da arte, nada mais poderá ser alterado, pois seu pedido será enviado para impressão e corte. ------ ****** TROCAS E DEVOLUÇÕES ****** - Produtos caracterizados como personalizáveis, como todos são na loja, NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDOS POR ARREPENDIMENTO, DESISTENCIA ou por estar ausente na entrega do produto, ou por atraso dos correios, pois foram produzidos de acordo com as especificações do cliente comprador. - Não efetuamos trocas de itens que não apresentam defeito, pois são produtos exclusivos para cada cliente. * DESISTÊNCIA * - Descontamos do valor pago 50% *Caso já tenhamos enviado a arte para a sua aprovação, impressao ou corte. - Permissão de Reprodução: Todas criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pela Loja, para exposições nas unidades, eventos e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização. Evite transtornos e confira antes de darmos inicio a produção, ao dar continuidade ao pedido o cliente automaticamente aceita os termos de compra e venda. Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da Loja A NEW CUSTON. Esta Política da Loja e Preços, poderão serem alterados sem aviso prévio. --------------- IMPORTANTE: CÓDIGO DO CONSUMIDOR :: Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 . Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - gêneros alimentícios; **** III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; **** IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. Atenciosamente, New custon
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução