Políticas da loja
PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA (exatamente como está na foto)
ATENDIMENTO
Atendemos de segunda a sábado das 9 às 17 horas.
COMPRA E PAGAMENTO
Antes de concluir sua compra, (clicando Comprar este produto) você pode nos contatar(clique no botão Contatar vendedor) para maiores informações e sanar duvidas que por acaso ocorra, como frete, prazos, qualidade, estaremos á disposição para atende-lo da melhor forma. Só conclua o pedido quando tiver certeza da compra, porque o cancelamento pode prejudicar a nossa Loja.
Os contatos via e-mail serão respondidos no prazo máximo de 24 horas de segunda à sábado em horário comercial . Pedido de compra formalizado no sistema e não concretizado o pagamento no prazo 48 horas será automaticamente cancelado.
Os pagamentos poderão ser efetuados através de boleto bancário, cartões de credito e debito online.
ENVIO
Seu produto será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento . É feito através dos Correios ou transportadora - A encomenda somente será enviada após pagamento total , isto é, incluindo o valor do envio. Após envio do pedido o cliente receberá o código de rastreamento, na página do seu pedido para acompanhar o processo de entrega. A loja não se responsabiliza por atrasos do Correios e avarias causadas pelo transporte. Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas.
CANCELAMENTO DA COMPRA
O cancelamento da compra pode ser feito apenas em até 3 dias úteis após o pagamento.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Caso não se sinta satisfeito com o produto basta entrar em contato informando o código do seu pedido e o motivo da troca/devolução. - Deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. - O produto deverá ser enviado com frete pago pelo cliente para o endereço informado no atendimento. Será devolvido o valor pago sem o frete. O dinheiro será devolvido em conta Moip que o cliente utilizou para efetuar o pagamento. O produto não deve ter nenhum indício de uso, deverá estar em perfeitas condições.
AVALIAÇÃO
É muito importante para nós saber como foi sua experiência ao comprar nossos produtos. Ao receber seu pedido lembre-se de avaliar o produto recebido, o atendimento da loja e tudo mais que achar importante. Somente assim conseguiremos melhorar cada vez mais e ter um serviço de qualidade.
Agradecemos a visita e aguardamos seu pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ateliedaneuzinha.com.br | Ateliê da Neuzinha
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA (exatamente como está na foto) ATENDIMENTO Atendemos de segunda a sábado das 9 às 17 horas. COMPRA E PAGAMENTO Antes de concluir sua compra, (clicando Comprar este produto) você pode nos contatar(clique no botão Contatar vendedor) para maiores informações e sanar duvidas que por acaso ocorra, como frete, prazos, qualidade, estaremos á disposição para atende-lo da melhor forma. Só conclua o pedido quando tiver certeza da compra, porque o cancelamento pode prejudicar a nossa Loja. Os contatos via e-mail serão respondidos no prazo máximo de 24 horas de segunda à sábado em horário comercial . Pedido de compra formalizado no sistema e não concretizado o pagamento no prazo 48 horas será automaticamente cancelado. Os pagamentos poderão ser efetuados através de boleto bancário, cartões de credito e debito online. ENVIO Seu produto será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento . É feito através dos Correios ou transportadora - A encomenda somente será enviada após pagamento total , isto é, incluindo o valor do envio. Após envio do pedido o cliente receberá o código de rastreamento, na página do seu pedido para acompanhar o processo de entrega. A loja não se responsabiliza por atrasos do Correios e avarias causadas pelo transporte. Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas. CANCELAMENTO DA COMPRA O cancelamento da compra pode ser feito apenas em até 3 dias úteis após o pagamento. TROCA E DEVOLUÇÕES Caso não se sinta satisfeito com o produto basta entrar em contato informando o código do seu pedido e o motivo da troca/devolução. - Deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. - O produto deverá ser enviado com frete pago pelo cliente para o endereço informado no atendimento. Será devolvido o valor pago sem o frete. O dinheiro será devolvido em conta Moip que o cliente utilizou para efetuar o pagamento. O produto não deve ter nenhum indício de uso, deverá estar em perfeitas condições. AVALIAÇÃO É muito importante para nós saber como foi sua experiência ao comprar nossos produtos. Ao receber seu pedido lembre-se de avaliar o produto recebido, o atendimento da loja e tudo mais que achar importante. Somente assim conseguiremos melhorar cada vez mais e ter um serviço de qualidade. Agradecemos a visita e aguardamos seu pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução