Políticas da loja
1. Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida no momento da compra.
O prazo estimado será informado no fechamento do pedido e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
2. Política de Trocas e Devoluções:
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 30 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco fornecendo o número do pedido e o motivo da solicitação.
3. Frete:
O valor do frete é calculado com base no peso do produto, na modalidade de entrega escolhida e na localidade.
4. Garantia:
Nossos produtos Não possuem garantia
A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, desgaste natural ou acidentes.
Em caso de defeito, entre em contato conosco para obter instruções sobre o envio do produto para análise.
6. Atendimento ao Cliente:
Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e ajudar no que for necessário. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 14h.
Entre em contato conosco
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Neto Design Pinus
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida no momento da compra. O prazo estimado será informado no fechamento do pedido e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. 2. Política de Trocas e Devoluções: Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original. Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco fornecendo o número do pedido e o motivo da solicitação. 3. Frete: O valor do frete é calculado com base no peso do produto, na modalidade de entrega escolhida e na localidade. 4. Garantia: Nossos produtos Não possuem garantia A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, desgaste natural ou acidentes. Em caso de defeito, entre em contato conosco para obter instruções sobre o envio do produto para análise. 6. Atendimento ao Cliente: Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e ajudar no que for necessário. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 14h. Entre em contato conosco
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução