Descrição do produto
O Neon é a sensação do momento!!!
E olhe que combinação linda.
Laço boutique, confeccionado com fita de gorgurão neon poá e fita de gorgurão neon lisa, aplicado na tiara de dentinho.
(Tiara confortável que não escorrega da cabeça)
*** Aplique menina de biscuit.
Informações Adicionais:
PARA DEIXAR SUA PRINCESA SEMPRE MAIS LINDA!
Nossos produtos são feitos com carinho e dedicação. Todos eles passam por um rigoroso controle de qualidade e são muito bem embalados para que cheguem perfeitamente até você.
A Tra La Laços está a mais de 2 anos no mercado oferecendo laços e tiaras de qualidade, entrega rápida e ótimos atendimento a você.
Deixe sua princesa mais linda com os nossos acessórios!
Código do produto
115D551
Peso
150 g
Publicado em
14/01/2020
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Crisane Cristina da Silva
Fiz o pedido e mais de 40 dias depois não recebi o produto e nenhuma satisfação do vendedor. Entrei em contato pra saber sobre a entrega não obtive nenhuma resposta. Dois dias depois após o último contato cancelei o pedido. Já comprei muito na elo7 e é a primeira experiência ruim que tive.
-
Núbia Gama Varjao
Lindo
-
Rosângela Vieira Guimarães Cordeiro
O laço e perfeito, só chegou atrasado não serviu para o evento que eu queria que minha filha usasse.
Categorias
Neo poá
-5% no Pix R$ 35,91
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução