Políticas da loja
Seja bem-vinda e obrigada pelo interesse no ANC - Bolsas e Acessórios
Ao comprar na loja, a compradora declara estar de acordo com a Política descrita abaixo.
Atendimento
De segunda a sexta das 8h00 às 18h00. Fora deste horário, feriado e final de semana, depende de disponibilidade da artesã.
Prazos de resposta
Seu contato será respondido em até 24 horas.
No caso de orçamento, personalização e escolha de tecidos com cores e estampas diferentes, a resposta pode demorar mais devido a consulta aos nossos fornecedores e seus horários de funcionamento.
Meios de pagamento
Aceitamos pagamento pela plataforma Zoop por meio de pix, boleto bancário e cartão de crédito. É possível o parcelamento da compra em até 12 vezes.
Obs.: A confirmação do pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis.
Prazo de produção e envio
Os produtos da loja são oferecidos como:
- PRONTA ENTREGA: O produto é encaminhado ao cliente em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- SOB ENCOMENDA: O produto é confeccionado e encaminhado ao cliente em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
No caso de numa mesma compra existirem produtos nas duas categorias, prevalece o prazo maior para enviar os itens na mesma postagem pelos Correios.
Em caso de aquisição de mais de um produto sob encomenda, o prazo poderá ser ampliado para garantir o tempo de confecção de todos os itens.
Além disso, há o acréscimo do prazo de entrega dos Correios.
Opções de Frete
Enviamos pelos Correios para todo Brasil via Sedex ou PAC.
Devido a parceria entre Elo7 e Correios (PLP), o frete pode ser mais barato!
No caso de compra de muitas unidades, entre em contato para verificar se o frete precisa ser corrigido.
Nome e endereço de entrega são os mesmos do seu cadastro no Elo7 e a etiqueta PLP dos Correios é gerada automaticamente, logo não podemos fazer
alteração no seu cadastro!
O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, lembre-se de adicionar o prazo de confecção e envio da loja.
Antes de finalizar o pedido, verifique seus dados cadastrais de cliente para que sua encomenda seja entregue corretamente!
Após a postagem, será informado o código para rastreamento via mensagem no pedido.
Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pela cliente ou ausência da destinatária, a cliente é que deverá arcar com os custos do frete para uma nova postagem.
Caso você desista do produto, devolveremos o valor da compra descontado o valor do frete, uma vez que ele já foi pago.
Personalização
O produto por encomenda pode ser customizado com cores e estampas de sua preferência, respeitando a disponibilidade dos tecidos no momento da compra. O produto pode ser personalizado com nome ou acréscimo de bolsos por exemplo, mediante pagamento de valor adicional.
O prazo de produção pode ser ampliado devido a necessidade de aprovação do novo layout e aos ajustes ao produto.
Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados com informações erradas passadas pelo cliente.
Cancelamento de pedidos
Ao fazer seu pedido, há 7 dias para a conclusão do pagamento. Após esse prazo o pedido poderá ser cancelado pelo administrador da loja.
Caso você desista da compra, poderá cancelar seu pedido deixando o produto disponível para outro cliente.
Caso volte a ter interesse pelo produto, o pedido poderá ser reativado, mas, como é artesanal, poderá não estar mais a pronta entrega ou as cores e estampas poderão ser diferentes para a confecção do produto.
Trocas e devoluções
A cliente tem 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme o Código do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições e sem uso em até 5 dias após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso, descontado o valor do frete, conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento.
A troca do produto só será realizada caso este apresente defeito! A cliente tem 30 dias corridos do recebimento da encomenda para se manifestar sobre o defeito. O produto deverá ser devolvido em até 5 dias após se manifestar sobre o defeito. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o envio de um novo produto.
Avaliação
Ao receber sua encomenda, se puder, volte na loja, finalize o pedido e deixe sua avaliação. Queremos saber como foi sua experiência de compra conosco.
Obrigada e até sua próxima visita!
Neide Camargo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ANC - Bolsas e Acessórios
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda e obrigada pelo interesse no ANC - Bolsas e Acessórios Ao comprar na loja, a compradora declara estar de acordo com a Política descrita abaixo. Atendimento De segunda a sexta das 8h00 às 18h00. Fora deste horário, feriado e final de semana, depende de disponibilidade da artesã. Prazos de resposta Seu contato será respondido em até 24 horas. No caso de orçamento, personalização e escolha de tecidos com cores e estampas diferentes, a resposta pode demorar mais devido a consulta aos nossos fornecedores e seus horários de funcionamento. Meios de pagamento Aceitamos pagamento pela plataforma Zoop por meio de pix, boleto bancário e cartão de crédito. É possível o parcelamento da compra em até 12 vezes. Obs.: A confirmação do pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis. Prazo de produção e envio Os produtos da loja são oferecidos como: - PRONTA ENTREGA: O produto é encaminhado ao cliente em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. - SOB ENCOMENDA: O produto é confeccionado e encaminhado ao cliente em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de numa mesma compra existirem produtos nas duas categorias, prevalece o prazo maior para enviar os itens na mesma postagem pelos Correios. Em caso de aquisição de mais de um produto sob encomenda, o prazo poderá ser ampliado para garantir o tempo de confecção de todos os itens. Além disso, há o acréscimo do prazo de entrega dos Correios. Opções de Frete Enviamos pelos Correios para todo Brasil via Sedex ou PAC. Devido a parceria entre Elo7 e Correios (PLP), o frete pode ser mais barato! No caso de compra de muitas unidades, entre em contato para verificar se o frete precisa ser corrigido. Nome e endereço de entrega são os mesmos do seu cadastro no Elo7 e a etiqueta PLP dos Correios é gerada automaticamente, logo não podemos fazer alteração no seu cadastro! O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, lembre-se de adicionar o prazo de confecção e envio da loja. Antes de finalizar o pedido, verifique seus dados cadastrais de cliente para que sua encomenda seja entregue corretamente! Após a postagem, será informado o código para rastreamento via mensagem no pedido. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pela cliente ou ausência da destinatária, a cliente é que deverá arcar com os custos do frete para uma nova postagem. Caso você desista do produto, devolveremos o valor da compra descontado o valor do frete, uma vez que ele já foi pago. Personalização O produto por encomenda pode ser customizado com cores e estampas de sua preferência, respeitando a disponibilidade dos tecidos no momento da compra. O produto pode ser personalizado com nome ou acréscimo de bolsos por exemplo, mediante pagamento de valor adicional. O prazo de produção pode ser ampliado devido a necessidade de aprovação do novo layout e aos ajustes ao produto. Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados com informações erradas passadas pelo cliente. Cancelamento de pedidos Ao fazer seu pedido, há 7 dias para a conclusão do pagamento. Após esse prazo o pedido poderá ser cancelado pelo administrador da loja. Caso você desista da compra, poderá cancelar seu pedido deixando o produto disponível para outro cliente. Caso volte a ter interesse pelo produto, o pedido poderá ser reativado, mas, como é artesanal, poderá não estar mais a pronta entrega ou as cores e estampas poderão ser diferentes para a confecção do produto. Trocas e devoluções A cliente tem 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme o Código do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições e sem uso em até 5 dias após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso, descontado o valor do frete, conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento. A troca do produto só será realizada caso este apresente defeito! A cliente tem 30 dias corridos do recebimento da encomenda para se manifestar sobre o defeito. O produto deverá ser devolvido em até 5 dias após se manifestar sobre o defeito. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o envio de um novo produto. Avaliação Ao receber sua encomenda, se puder, volte na loja, finalize o pedido e deixe sua avaliação. Queremos saber como foi sua experiência de compra conosco. Obrigada e até sua próxima visita! Neide Camargo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução