Helga Hinz Carneiro
Amei as 3 necessaire. Muito lindas, tecido bom, costura bem feita. Tamanho ótimo para o meu uso. Parabéns e obrigada.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 29,49
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Nécessaire confeccionada em tecidos 100% algodão, dentro e fora, estruturadas com manta acrílica. Fechamento em zíper. Espaçosa, permite armazenar produtos de higiene pessoal ou maquiagens. Produto lavável e pode ser passado normalmente. Excelente para dar de lembrança.
1 Peça
*Perfeito para presente.
*Pronta Entrega
* Todos os meus itens são feitos à mão em um ambiente sem cigarros e animais.
* Observe que, devido aos efeitos de iluminação, brilho do monitor, contraste e outras configurações, pode haver algumas pequenas diferenças na cor da foto do site e do item real.
* Para saber o valor do frete simule a compra clicando em "COMPRAR ESTE PRODUTO" e digite seu CEP no campo indicado
Medida aproximada: 13cm x 17 cm
média de 1 avaliação do produto
Amei as 3 necessaire. Muito lindas, tecido bom, costura bem feita. Tamanho ótimo para o meu uso. Parabéns e obrigada.

Niterói - RJ