Descrição do produto
Necessaire personalizada, modelo Atenas, feito à mão em material sintético, fechamento em zíper e forro impermeável. Com personalização frontal, em Hot Stamping, dourado ou prata. Não utilizamos produtos de origem animal.
MEDIDAS: 14 x 21 x 6 - Medidas da Necessaire
Obs.: Após a compra escolher:
1.COR :
2.INICIAS até 8 (pontos contam):
3.Personalização: HOT STAMPING (Dourado ou Prata):
Colocar as informações no campo de observações que nossa equipe entrará em contato para confirmar.
*Caso opte por personalizar seu produto, ele não poderá ser trocado, já que será feito exclusivamente para você.
*Fonte: Times new roman
*Cuidados Especiais:Para manter seu produto sempre limpo e aumentar sua vida útil:Use apenas pano úmido para limpar o seu produto e em seguida o pano seco. IMPORTANTE: Não utilize líquidos, não esfregar em cima do local em que as personalizações foram feitas, para não correr o risco da cor desbotar.
*Foto meramente ilustrativa, demais itens não acompanham o produto.
*As cores podem sofrer alterações de tela para tela.
Medidas (A x L x C)
10 x 15 x 24 cm
Código do produto
1B9803D
Peso
400 g
Publicado em
15/03/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Marina Soares Azevedo
Oi, passando para dar o feedback. Os produtos chegaram, e eu simplesmente amei. O acabamento é mt bom e o produto também. Vcs se preocuparam com o armazenamento para a entrega também. Amei muito e irei comprar novamente!
-
Isabela Moreira Bozeli
Produtos muito bons, boa qualidade e bom gosto. Entrega rápida e vendedora muito atenciosa.
-
Jordana Souza Paula Riss
Linda meu marido amou o presente.
Categorias
- frete reduzido
Necessaire Personalizada
ou 5x sem juros de R$ 31,80 no cartão
-5% no Pix R$ 151,05
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução