Políticas da loja
Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES :
Em caso de dúvida referente ao prazo, cor, alteração de arte não deixe de nos chamar no chat antes de efetuar a compra!
Sempre que fizer o pedido mande-nos uma mensagem o com o nome e a idade para podermos personalizar a arte.
Só enviaremos arte para aprovação caso o cliente solicite algum tema que não tenha no nosso Portfólio ou se for feita alguma alteração no modelo. Após a postagem do pedido não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de contratempos operacionais dos correios.
Caso tenha algum problema de entrega por erros do cliente o reenvio é por conta do mesmo .
Nossos produtos são artesanais e requerem certo tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade.
1) O prazo de entrega após postagem é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto.
2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete.
3) O PRAZO DE CONFECÇÃO DA ENCOMENDA SE DÁ INICIO A PARTIR DA DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO.
4) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado.
5) Caso o pedido seja cancelado pelo cliente após pago e com a loja estando dentro do prazo estabelecido para postar o mesmo, será cobrado um valor de 18% em cima do valor total do pedido (Valor do pedido mais frete).
Agradecemos a sua visita e qualquer duvida estamos a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Naty a Arteira
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja INFORMAÇÕES IMPORTANTES : Em caso de dúvida referente ao prazo, cor, alteração de arte não deixe de nos chamar no chat antes de efetuar a compra! Sempre que fizer o pedido mande-nos uma mensagem o com o nome e a idade para podermos personalizar a arte. Só enviaremos arte para aprovação caso o cliente solicite algum tema que não tenha no nosso Portfólio ou se for feita alguma alteração no modelo. Após a postagem do pedido não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de contratempos operacionais dos correios. Caso tenha algum problema de entrega por erros do cliente o reenvio é por conta do mesmo . Nossos produtos são artesanais e requerem certo tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. 1) O prazo de entrega após postagem é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. 2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. 3) O PRAZO DE CONFECÇÃO DA ENCOMENDA SE DÁ INICIO A PARTIR DA DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. 4) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado. 5) Caso o pedido seja cancelado pelo cliente após pago e com a loja estando dentro do prazo estabelecido para postar o mesmo, será cobrado um valor de 18% em cima do valor total do pedido (Valor do pedido mais frete). Agradecemos a sua visita e qualquer duvida estamos a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução