Políticas da loja
Bem Vindo à NatArts!
Atenção a alguns pontos importantes!
1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Se tratando de produto artesanal, pode haver aumento no prazo de produção dependendo da demanda ou da disponibilidade na agenda para encomendas que serão contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido.
Os amigurumis podem ser totalmente personalizados. Por favor nos informe as personalizações ou nos envie uma foto pelo chat caso o espaço dentro do pedido seja muito pequeno ou não tenha a opção desejada.
2) TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Arrependimento: De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias a contar do recebimento para desistência da compra.
Para produtos NÃO personalizados, o valor do produto será devolvido integralmente após análise do mesmo verificando se está OK em perfeito estado. Porém o valor do frete pago para a empresa de envio não poderá ser restituído.
Para produtos PERSONALIZADOS, o mesmo não tem como ser vendido para outra pessoa. Nesse caso infelizmente não poderemos fazer o ressarcimento por arrependimento.
Produto com defeito:
Produtos que sofreram danos por manuseio no transporte serão resolvidos com a empresa de transporte.
Caso haja dano ao produto por mau uso, infelizmente não poderão ser trocados nem ressarcidos.
Outras dúvidas teremos o prazer de esclarecer no chat. Bem vindo!! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NatArts
SobrePolíticas da loja
Bem Vindo à NatArts! Atenção a alguns pontos importantes! 1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Se tratando de produto artesanal, pode haver aumento no prazo de produção dependendo da demanda ou da disponibilidade na agenda para encomendas que serão contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido. Os amigurumis podem ser totalmente personalizados. Por favor nos informe as personalizações ou nos envie uma foto pelo chat caso o espaço dentro do pedido seja muito pequeno ou não tenha a opção desejada. 2) TROCAS E DEVOLUÇÕES: Arrependimento: De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias a contar do recebimento para desistência da compra. Para produtos NÃO personalizados, o valor do produto será devolvido integralmente após análise do mesmo verificando se está OK em perfeito estado. Porém o valor do frete pago para a empresa de envio não poderá ser restituído. Para produtos PERSONALIZADOS, o mesmo não tem como ser vendido para outra pessoa. Nesse caso infelizmente não poderemos fazer o ressarcimento por arrependimento. Produto com defeito: Produtos que sofreram danos por manuseio no transporte serão resolvidos com a empresa de transporte. Caso haja dano ao produto por mau uso, infelizmente não poderão ser trocados nem ressarcidos. Outras dúvidas teremos o prazer de esclarecer no chat. Bem vindo!! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução