Políticas da loja
1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO :
Todas as peças são produzidas artesanalmente, o prazo de produção varia de 3 a 7 dias úteis , dependendo do produto. Após a produção , o pedido será enviado via correios O prazo de entrega depende da localidade do destinatário.
2 - FRETE : O cliente pode escolher entre PAC ou SEDEX. O custo e o prazo são calculados automaticamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios.
3 - TROCAS DE VOLUÇÕES : Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeitas condições , SEM sinais de uso e na embalagem original. Para trocas ou devoluções , entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido.
Em caso de defeito ou erro no pedido, os custos de envio da troca serão por nossa conta.
4 - ATENDIMENTO : Estamos disponíveis para tirar dúvidas sobre os produtos pelo WhatsApp , Instagram ou e-mail. Respondemos todas as mensagens dentro de 24 horas em dias úteis.
5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS : Ao efetuar a compra, o cliente concorda como nossas políticas de produção, frete, troca e devolução.
Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, atendimento transparente e total satisfação do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NATALIA RIOS ACESSÓRIOS
SobrePolíticas da loja
1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO : Todas as peças são produzidas artesanalmente, o prazo de produção varia de 3 a 7 dias úteis , dependendo do produto. Após a produção , o pedido será enviado via correios O prazo de entrega depende da localidade do destinatário. 2 - FRETE : O cliente pode escolher entre PAC ou SEDEX. O custo e o prazo são calculados automaticamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios. 3 - TROCAS DE VOLUÇÕES : Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeitas condições , SEM sinais de uso e na embalagem original. Para trocas ou devoluções , entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido. Em caso de defeito ou erro no pedido, os custos de envio da troca serão por nossa conta. 4 - ATENDIMENTO : Estamos disponíveis para tirar dúvidas sobre os produtos pelo WhatsApp , Instagram ou e-mail. Respondemos todas as mensagens dentro de 24 horas em dias úteis. 5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS : Ao efetuar a compra, o cliente concorda como nossas políticas de produção, frete, troca e devolução. Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, atendimento transparente e total satisfação do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução