
Muito obrigada pela agilidade. Acredito que farei um novo pedido em breve:) Tudo certinhoVer detalhes da avaliação
Muito obrigada pela agilidade. Acredito que farei um novo pedido em breve:) Tudo certinhoVer detalhes da avaliação
produto super delicado e bem feito.Ver detalhes da avaliação
produto maravilhoso!Ver detalhes da avaliação
Vendedora muito atenciosa!!
Eu amei , simplesmente perfeito..Ver detalhes da avaliação
Boa gualidadeVer detalhes da avaliação
Chegou rápido e bem lindo.Ver detalhes da avaliação
PerfeitaVer detalhes da avaliação
Ótima experiência.Ver detalhes da avaliação
Produto com excelente acabamento!Ver detalhes da avaliação
Adorei meus produtos, lindos, bem feitos, super indico!Ver detalhes da avaliação
Excelente.
O Nankim Ateliê, agradece a avaliação.
Foi um prazer atendê-la. Um abraço!
EXTREMAMENTE DECEPCIONADA com a compra.
- Um caixa estava com a divisória quebrada.
- As caixas estavam com as pinturas marcadas. Rústico não é sinônimo de mal-feito.
- Não vieram com nossas iniciais gravadas. A vendedora esqueceu.
- A fonte escolhida veio diferente. Ao abrir o arquivo no celular, há alteração da fonte que aparece no computador. Não fui orientada pela vendedora que precisaria abrir no computador.
- A vendedora se recusa a prestar atendimento (Fiquei tão triste e frustrada que pedi para ela tratar com meu marido e ela se recusou),
- Falou com todas as letras que eu "estava errada". Cuidado e carinho com o cliente ZERO;
- Me acusou de adulterar a imagem pra "me dar bem". Posso fazer uma gravação da tela do meu celular e mostrar nossa conversa, onde abrindo o arquivo enviado pela vendedora, abre uma fonte diferente da que ela enviou.
Acusar uma pessoa de adulterar o material enviado é uma coisa extremamente grave. Eu e meu noivo ainda estamos abismados com isso.
A vendedora propôs que eu enviasse as tampas para ela consertar, tendo eu que assumir os custos de envio, sendo que o erro foi dela. Tenho fotos e vídeo para comprovar tudo.
Boa tarde, Gabriela!
Diante de sua avaliação, gostaríamos de esclarecer alguns itens citados:
A divisória quebrada, pode ter acontecido no transporte. Como os correios estão em greve, tem acumulado os pacotes e muitos são prejudicados.
Quanto às iniciais dos noivos nas tampas, não foi solicitado quando realizado o pedido, mas nos prontificamos à aplicá-las caso as tampas fossem enviadas para o Ateliê.
Em relação à fonte utilizada nos convites, como é de costume, enviamos um arquivo com várias artes para escolha e aprovação do cliente. No presente caso, a arte escolhida foi a nº 5. Como não ficou do agrado da cliente, foi dada a opção de envio do produto para que fosse reaplicada outra arte, de seu gosto.
Diante disto, gostaríamos de reiterar que nos prontificamos de imediato a resolver tais impasses, mas para que isto ocorresse, o produto deveria ser enviado para o Ateliê, o que não foi aceito pela cliente.
O Ateliê prima pela satisfação de nossos clientes, principalmente em um momento tão especial como esse, haja vista que temos mais de 1100 avaliações positivas e, portanto, permanecemos à disposição para atendê-la, caso mude de ideia.
Tudo certinho!Ver detalhes da avaliação
Produto de excelente qualidade!Ver detalhes da avaliação
Boa!!!Ver detalhes da avaliação
Recebi no tempo exato minha mercadoria e em perfeito estado!
AmeiVer detalhes da avaliação
Tudo certo. Chegou bem embalado, perfeito e cuidado. Da pra ver não só na qualidade do produto, mas no esmero da embalagem. Recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Bom produto!Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Os produtos ficaram lindos! Super caprichados, eu recomendo!Ver detalhes da avaliação