Políticas da loja
NANA BOHO produz artigos de decoração de forma artesanal. Por isso, os produtos podem apresentar pequenas variações nas cores, espessura do fio e tamanho final das peças.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Os pagamentos podem ser feitos por Moip e PayPal através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
SOBRE O FRETE:
A entrega do produto é de responsabilidade dos Correios.
Nana Boho utiliza o frete do Elo7, resultado de uma parceria com os Correios para oferecer fretes com desconto em relação ao valor cobrado através do envio convencional. Para entregas nacionais de produtos, você pode escolher a modalidade Sedex ou PAC, no momento de efetuação da sua compra online. Esse desconto é válido para vendas efetuadas com todos os meios de pagamento e variam de acordo com dimensões e peso do pacote bem como locais de origem e destino.
ENVIO DOS PRODUTOS:
A partir da confirmação do pagamento, o prazo para envio do produto é de 3 dias úteis de peças a pronta entrega caso for sob encomenda o prazo é discutido na negociação.
O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas via Sedex, e de aproximadamente 8 dias úteis em média para entregas via PAC, dependendo da região onde você mora.
É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada.
As entregas possuem número de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido.
Em caso de fornecimento errado de endereço por parte do Cliente, uma nova cobrança de frete será efetuada para reenvio da encomenda.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Se você comprou na Loja Nana Boho
O prazo para o cancelamento da compra é de 7 dias.
Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nana Boho se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Nana Boho vai providenciar a devolução do dinheiro do produto devolvido no prazo de até 10 dias úteis.
-Troca por outro produto da loja:
Se você deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 10 dias para efetuar a troca.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço fornecido pela Nana Boho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NANA BOHO ART
SobrePolíticas da loja
NANA BOHO produz artigos de decoração de forma artesanal. Por isso, os produtos podem apresentar pequenas variações nas cores, espessura do fio e tamanho final das peças. MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos por Moip e PayPal através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). SOBRE O FRETE: A entrega do produto é de responsabilidade dos Correios. Nana Boho utiliza o frete do Elo7, resultado de uma parceria com os Correios para oferecer fretes com desconto em relação ao valor cobrado através do envio convencional. Para entregas nacionais de produtos, você pode escolher a modalidade Sedex ou PAC, no momento de efetuação da sua compra online. Esse desconto é válido para vendas efetuadas com todos os meios de pagamento e variam de acordo com dimensões e peso do pacote bem como locais de origem e destino. ENVIO DOS PRODUTOS: A partir da confirmação do pagamento, o prazo para envio do produto é de 3 dias úteis de peças a pronta entrega caso for sob encomenda o prazo é discutido na negociação. O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas via Sedex, e de aproximadamente 8 dias úteis em média para entregas via PAC, dependendo da região onde você mora. É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada. As entregas possuem número de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. Em caso de fornecimento errado de endereço por parte do Cliente, uma nova cobrança de frete será efetuada para reenvio da encomenda. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se você comprou na Loja Nana Boho O prazo para o cancelamento da compra é de 7 dias. Mas fique atento para as regras abaixo: Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nana Boho se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Nana Boho vai providenciar a devolução do dinheiro do produto devolvido no prazo de até 10 dias úteis. -Troca por outro produto da loja: Se você deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 10 dias para efetuar a troca. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço fornecido pela Nana Boho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução