otimoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (48)
A sacola ficou linda! Vendedor super atencioso e me entregou antes do prazo!Ver detalhes da avaliação
A compra foi muito boa, com preço justo.Ver detalhes da avaliação
Adoramos o nosso pedido , baralho muito bem feito e material excelente .Ver detalhes da avaliação
a sacol chegou toda manchada e a impressão borrada, se passar o dedo sob a impressão ela saí. impossível de utilizar as sacolasVer detalhes da avaliação
Péssima empresa. Cuidado, não compre desta empresa. Imprimiram errado, entregaram em quantidade menor e não corrigiram o erro. Além de tudo me fizeram gastar com correio para devolver o material e não corrigiram a impressão. Péssima experiência, se você não quer ter dor de cabeça, escolha outra empresa. Farei tudo ao meu alcance para avisar as pessoas que esta empresa é péssima.Ver detalhes da avaliação
Amei tudo lindo e caprichadoVer detalhes da avaliação
muito bom, ameiiiiVer detalhes da avaliação
mutio bom, pedi novamenteVer detalhes da avaliação
ótima compraVer detalhes da avaliação
Linda a baby lookVer detalhes da avaliação
PerfeitoVer detalhes da avaliação
Gostei. É conforme descriçãoVer detalhes da avaliação
Excelente, eu recomendo !Ver detalhes da avaliação
Desde o atendimento até a entrega foi tudo impecável. Claudio super atencioso e cuidadoso em oferecer o melhor! Super recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Muito bem feito, entrega rápida!!Ver detalhes da avaliação
Atendimento excelente, são ágeis e a qualidade é incrível; super indico!
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Olá Sara! Que ótimo que teve uma experiência tão positiva! Agradecemos por compartilhar sua recomendação!
Pessoal super prestativo, tivemos um atraso na entrega mas foi tudo super conversado, ligaram e informaram todos os passos.Ver detalhes da avaliação
Item super incrível! a qualidade impecável e sem igual.
Péssima, produtos chegaram com defeito. Entrei em contato e precisam seguir um monte de protocolos da empresa em relação ao ocorrido, mas e a política de qualidade? O produto devia ser conferido antes de ser enviado para o cliente, agora preciso '' provar '' por meio de vídeos, sendo que assim que chegou tirei foto e fiz vídeo. Mas não está conforme o dito protocolo exige.
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Em nenhum momento negamos efetuar a troca, só pedimos que a cliente seguisse o protocolo de troca, não tem como trocar dois itens e receber fotos e vídeos somente de um o protocolo diz que você pode desistir de uma compra em até 10 dias corridos, no que diz a troca de produtos o material que se encontra com avarias ou erros de impressões precisam ser enviados a empresa em que contratou o serviço e em até 10 dias após análise o produto novo é enviado. Não estamos nem pedindo o produto de volta para a troca Estamos só pedindo os vídeos das peças para identificar com clareza a quantidade que poderiam ser uma ou duas ou as cinco enviadas. Não temos problemas com troca, só estamos solicitando algo que tange a política da nossa empresa que inclusive está descrita na página de política da empresa na plataforma elo7. Não entenda como resistência ou que não queremos fazer o procedimento que está em seu direito como mencionou que já pagou, só pedimos que respeite um política que serve de segurança para o cliente e para nós.
