NÃO RECONDO!
EM 6 ANOS COMPRONDO NA ELO 7 NUNCA PRECISEI FICAR LEMBRANDO NENHUM VENDEDOR DE SEUS PRAZOS!
FIZ UMA COMPRA E DEIXEI BEM CLARO NO INICIO DA CONVERSA, ANTES DO PAGAMENTO QUE PRECISAVA DO PRODUTO ANTES DO DIA 20, A VENDEDORA ME GARANTIU A ENTREGA. ME ENVIOU MENSAGEM NO DIA 24 DIZENDO QUE O PRODUTO SERIA ENVIADO NO DIA 25. QUANDO EU NÃO PRECISAVA MAIS, E PEDIU PARA QUE EU A CHAMASSE NO WHATSAPP PARA RESOLVER. ONDE ESTÁ SENDO MAL EDUCADA DIZENDO QUE ERA MINHA OBRIGAÇÃO LEMBRA-LA DA DATA EM QUE EU PRECISAVA DO PRODUTO.
COMO UM PRESTADOR DE SERVIÇO NÃO TEM RESPONSABILIDADE AO MENOS DE GERIR SUAS ENTREGAS E SEU CLIENTE TEM QUE FICAR LEMBRANDO DAS DATAS.
FOI GROSSEIRA EM TODAS AS SUAS RESPOSTAS E AINDA MANDOU EU DAR PRINTIS NAS CONVERSAS.
NÃO RECOMENDO!!!
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Respostas dadas a mesma pelo Whats, a qual não vejo Falta de educação no meu atendimento mas por algum motivo acredito que a mesma deve ter sentido isso e não sei pq; até pedi desculpas mas ela esta afim de falar, brigar e tudo bem por isso, tem dias que é assim mesmo não estamos bem.
resposta:
Olá Taciana, boa tarde!! Achei até que estava no prazo ainda pq geralmente as clientes quando não a mensagem sempre manda mensagem um dia antes até dois e a comunicação só seguiu pq enviei mensagem de postagem, Peço desculpas pelo ocorrido isso não acontece pra falar a verdade foi a primeira x graças a Deus.
Peço por gentileza que me envia a seu pix para que possamos fazer a devolução do seu dinheiro para que não se sinta lesada
Dai em diante a mesma começou ficar brava e só respondi a altura e não vou mais ficar falando pra quem não quer ouvir. E vou aproveitar a reclamação da mesma para pedir a todos os clientes por gentileza quando o lojista mandar mensagem até mesmo de prazo e você visualizar por gentileza responda, a gente fala com muitos clientes por dias e muitas das x é o mesmo tema que o seu então se comunique pra que isso não aconteça novamente! Pois foi o que aconteceu na situação da mesma, ela visualizou a mensagem na mesma da hora e não se comunicou.
