Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 Saldo Moip,
5.3 Paypal
5.4 Cartão de crédito
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação.
8. Troca e devolução
9. Dúvidas
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. Todos os dados pessoais, endereço, CEP, é de responsabilidade do comprador, verifique se seus dados estão corretos para não haver problemas em questão da entrega do produto.
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto.
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
Escolha o frete de sua preferência.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Os e-mails serão respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 horas.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário.
Saldo Moip.
Cartão de crédito parcelado em até 12x.
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas.
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip.
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - PAYPAL
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Paypal.
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.4 -CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por e-mail , e somente após confirmação do depósito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/muriela
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Muriela Ateliê
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 Saldo Moip, 5.3 Paypal 5.4 Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação. 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. Todos os dados pessoais, endereço, CEP, é de responsabilidade do comprador, verifique se seus dados estão corretos para não haver problemas em questão da entrega do produto. 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Os e-mails serão respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 horas. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário. Saldo Moip. Cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - PAYPAL Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Paypal. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.4 -CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por e-mail , e somente após confirmação do depósito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/muriela
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução