Políticas da loja
- Produtos de qualidade e ótimo preço
- Receba em sua casa em até 15 dias*
* Se necessita com menor prazo, favor entrar em contato para analisarmos a possibilidade de enviar antes do prazo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Se acontecer algum problema e o produto for diferente do que você pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que você já recebeu. Nesse caso, nós depositamos o valor do frete para você poder nos mandar o produto de volta.
** Lembrando que produto personalizado não tem troca, exceto por algum erro na execução do pedido**
FRETE
- O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa e consultar se o E-SEDEX está disponível na sua região.
REENVIO DO PRODUTO
- Caso o correio devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e não tinha ninguém...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi de nossa parte, os custos do novo frete será por nossa conta.
MEIOS DE PAGAMENTO
- Os pagamentos são feitos no próprio site por boleto, cartão de crédito
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias.
PEDIDO MÍNIMO
Pedido mínimo de 30 unidades.
** Precisando de uma quantidade menor, favor entrar em contato para avaliarmos a possibilidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo Foto Digital
SobrePolíticas da loja
- Produtos de qualidade e ótimo preço - Receba em sua casa em até 15 dias* * Se necessita com menor prazo, favor entrar em contato para analisarmos a possibilidade de enviar antes do prazo. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Se acontecer algum problema e o produto for diferente do que você pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que você já recebeu. Nesse caso, nós depositamos o valor do frete para você poder nos mandar o produto de volta. ** Lembrando que produto personalizado não tem troca, exceto por algum erro na execução do pedido** FRETE - O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa e consultar se o E-SEDEX está disponível na sua região. REENVIO DO PRODUTO - Caso o correio devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e não tinha ninguém...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi de nossa parte, os custos do novo frete será por nossa conta. MEIOS DE PAGAMENTO - Os pagamentos são feitos no próprio site por boleto, cartão de crédito CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias. PEDIDO MÍNIMO Pedido mínimo de 30 unidades. ** Precisando de uma quantidade menor, favor entrar em contato para avaliarmos a possibilidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução