Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao Mundo dos convites! 
Prazos de Entrega: 
- Os arquivos digitais serão enviados para o e-mail cadastrado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
- Para produtos personalizados, o prazo de entrega pode variar e será acordado com o cliente no momento da compra. 
 
*Cancelamentos e Devoluções:* 
- Cancelamentos podem ser feitos em até 24 horas após a compra, desde que o arquivo ainda não tenha sido enviado. 
- Não aceitamos devoluções de produtos digitais, uma vez que os arquivos são entregues eletronicamente e não podem ser devolvidos. 
 
Personalização: 
- Todos os produtos podem ser personalizados de acordo com as preferências do cliente, como cores, textos e imagens. ( Exceto produtos identificados) 
- Após a confirmação do pagamento, entrarei em contato com você para obter as informações necessárias para personalizar seu pedido. 
 
Atendimento ao Cliente: 
- Estou disponível para esclarecer dúvidas e resolver qualquer problema que possa surgir. 
- Para entrar em contato, envie uma mensagem através do chat do Elo7. 
 
Feedback: 
- Se você ficou satisfeito com seu pedido, ficarei muito grata se puder deixar um feedback positivo em minha loja. 
- Se houver algum problema, entre em contato comigo antes de deixar um feedback negativo para que eu possa resolver a situação da melhor forma possível. 
 
Termos e Condições: 
- Ao efetuar uma compra em minha loja, você concorda com os termos e condições descritos acima. 
 
Obrigada por escolher a minha loja para tornar o seu evento ainda mais especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo dos convites Digital
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao Mundo dos convites! Prazos de Entrega: - Os arquivos digitais serão enviados para o e-mail cadastrado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Para produtos personalizados, o prazo de entrega pode variar e será acordado com o cliente no momento da compra. *Cancelamentos e Devoluções:* - Cancelamentos podem ser feitos em até 24 horas após a compra, desde que o arquivo ainda não tenha sido enviado. - Não aceitamos devoluções de produtos digitais, uma vez que os arquivos são entregues eletronicamente e não podem ser devolvidos. Personalização: - Todos os produtos podem ser personalizados de acordo com as preferências do cliente, como cores, textos e imagens. ( Exceto produtos identificados) - Após a confirmação do pagamento, entrarei em contato com você para obter as informações necessárias para personalizar seu pedido. Atendimento ao Cliente: - Estou disponível para esclarecer dúvidas e resolver qualquer problema que possa surgir. - Para entrar em contato, envie uma mensagem através do chat do Elo7. Feedback: - Se você ficou satisfeito com seu pedido, ficarei muito grata se puder deixar um feedback positivo em minha loja. - Se houver algum problema, entre em contato comigo antes de deixar um feedback negativo para que eu possa resolver a situação da melhor forma possível. Termos e Condições: - Ao efetuar uma compra em minha loja, você concorda com os termos e condições descritos acima. Obrigada por escolher a minha loja para tornar o seu evento ainda mais especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução