Políticas da loja
Olá, tudo bem?
Aqui te apresentamos nossas políticas de compras:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou Whatsapp (84) 99976-2289, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca para produtos NÃO personalizados
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] ou Whatsapp (84) 99976-2289. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto NÃO personalizado recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução por meio de nosso e-mail: [email protected] ou Whatsapp (84) 99976-2289.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução de NÃO personalizado recebido
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os prazos de 7 dias corridos para efetuar a ação.
Formas de Restituição de Valores de produto NÃO personalizado recebido
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 20 (vinte) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito, pix e transferência - produto NÃO personalizado recebido
CARTÃO DE CRÉDITO : Após o recebimento do produto em nossa sede, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
PIX / TRANSFERÊNCIA: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
BOLETO: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Multiverso Impressão 3D
SobrePolíticas da loja
Olá, tudo bem? Aqui te apresentamos nossas políticas de compras: Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou Whatsapp (84) 99976-2289, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Política de Troca para produtos NÃO personalizados Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] ou Whatsapp (84) 99976-2289. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Defeito no produto NÃO personalizado recebido Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução por meio de nosso e-mail: [email protected] ou Whatsapp (84) 99976-2289. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Condições de Troca e Devolução de NÃO personalizado recebido Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os prazos de 7 dias corridos para efetuar a ação. Formas de Restituição de Valores de produto NÃO personalizado recebido Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores: Cupom de desconto Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 20 (vinte) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido. Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito, pix e transferência - produto NÃO personalizado recebido CARTÃO DE CRÉDITO : Após o recebimento do produto em nossa sede, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. PIX / TRANSFERÊNCIA: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. BOLETO: Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução