Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO -> Nossos prazos de entrega variam de acordo com o produto/quantidade, será combinado com o cliente um prazo médio para entrega que poderá ser de 5 a 15 dias úteis, que será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Como trabalhamos por encomenda e os produtos são personalizados irá depender também do retorno do cliente quanto as suas escolhas de cores e temas pretendidos. Acertado essas personalizações do produto e pagamento efetuado, faremos uma estimativa do prazo a ser postado que será informado ao comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÃO - > Na ocorrência de troca do produto, a devolução poderá ser feita dentro de 5 a 15 dias dependendo da quantidade/produto, e tudo será combinado com o cliente, e obedecido o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS -> Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 x com juros.
PRAZOS DE RESPOSTA -> Procuramos responder quase que prontamente os pedidos feitos em nossa loja, porém não sendo possível naquele momento, então será respondido dentro de um prazo de 24 horas.
PRAZOS DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS -> O pedido não concretizado em até 7 dias, será cancelado, porém poderá ser reativado caso o cliente volte a ter interesse no produto. Antes de cancelarmos do pedido enviaremos uma mensagem para o comprador perguntando se há interesse no produto.
OPÇÕES DE FRETE -> PAC que é o serviço de frete mais econômico, mas tem prazo de entrega maior, pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino, e o SEDEX que é a forma mais rápida de envio, o SEDEX normal costuma chegar de 1 a 3 dias úteis, dependendo da região.
* Não temos uma transportadora, utilizamos um serviço a parte _ Correios apenas
* Não temos contrato com os correios, portanto não temos controle sobre a qualidade do produto assim que enviado pelos correios, não nos responsabilizamos por danos durante a entrega em responsabilidade dos correios.
* Não somos responsáveis por possíveis amassos durante o transporte
* Caso o produto seja extraviado, a plataforma será responsável pelo retorno, estorno ou correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MSVI Artes Personalizadas
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO -> Nossos prazos de entrega variam de acordo com o produto/quantidade, será combinado com o cliente um prazo médio para entrega que poderá ser de 5 a 15 dias úteis, que será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Como trabalhamos por encomenda e os produtos são personalizados irá depender também do retorno do cliente quanto as suas escolhas de cores e temas pretendidos. Acertado essas personalizações do produto e pagamento efetuado, faremos uma estimativa do prazo a ser postado que será informado ao comprador. TROCAS E DEVOLUÇÃO - > Na ocorrência de troca do produto, a devolução poderá ser feita dentro de 5 a 15 dias dependendo da quantidade/produto, e tudo será combinado com o cliente, e obedecido o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS -> Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 x com juros. PRAZOS DE RESPOSTA -> Procuramos responder quase que prontamente os pedidos feitos em nossa loja, porém não sendo possível naquele momento, então será respondido dentro de um prazo de 24 horas. PRAZOS DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS -> O pedido não concretizado em até 7 dias, será cancelado, porém poderá ser reativado caso o cliente volte a ter interesse no produto. Antes de cancelarmos do pedido enviaremos uma mensagem para o comprador perguntando se há interesse no produto. OPÇÕES DE FRETE -> PAC que é o serviço de frete mais econômico, mas tem prazo de entrega maior, pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino, e o SEDEX que é a forma mais rápida de envio, o SEDEX normal costuma chegar de 1 a 3 dias úteis, dependendo da região. * Não temos uma transportadora, utilizamos um serviço a parte _ Correios apenas * Não temos contrato com os correios, portanto não temos controle sobre a qualidade do produto assim que enviado pelos correios, não nos responsabilizamos por danos durante a entrega em responsabilidade dos correios. * Não somos responsáveis por possíveis amassos durante o transporte * Caso o produto seja extraviado, a plataforma será responsável pelo retorno, estorno ou correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução